Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS SE REVOLTAM


MUITO CLARO ESTA QUE ESTE PAULO PAIN, É SÓ PAPO.
NUNCA DEMONSTROU DE FORMA CABAL, CONCRETA E REAL DE QUE ESTEJA DO LADO DOS APOSENTADOS.
DEVERIA  A SUA ESCOLHA ESTAR A CADA MÊS EM UMA CAPITAL DE CADA ESTADO DA FEDERAÇÃO NAS  AVENIDAS, RUAS PRAÇAS MOBILIZANDO APOSENTADOS E PENSIONISTAS  MENSALMENTE.
ISTO ELE NUNCA FEZ.
FAZER DISCURSOS AO MICROFONE E DA TRIBUNA É FÁCIL, MAS NÃO TRAZ RESULTADO PRÁTICO, NÃO SENSIBILIZA A SOCIEDADE.
CHEGA DE TEATRO SÔ PAIN.
VEM PRA RUA, MOSTRA SUA CARA.
ESTA CLARO QUE O GOVERNO FEDERAL DESDE COLLOR, FHC. LULLA e  DILLMA, SÓ QUEREM EXTERMINAR OS APOSENTADOS, MATANDO-OS A CONTA GOTA, REDUZINDO-OS A CONDIÇÃO DE MENDIGOS, DOENTES E DEFUNTOS.
A MESMA RECEITA UTILIZADA PELO NAZIFACISMO ALEMÃO.
O PT QUER VER É A NOSSA CAVEIRA E UM GRILO CANTANDO LÁ DENTRO.
PARTIDO TRAÍRA.
SÓ ASSIM NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER.
SÓ NOS ÚLTIMOS 25 ANOS EM MUITOS CASOS, A DEFASAGEM JÁ ULTRAPASSOU OS 70% DO PODER DE COMPRA.
ISSO TEM NOME, CRUELDADE AO ESTREMO, TERRORISMO COTRA OS APOSENTADOS, UM CRIME SOCIAL.

JRM/BH/MG 

Em Terça-feira, 21 de Abril de 2015 11:56, Odoaldo Passos <odoaldopassos@gmail.com> escreveu:


O Senador Paulo Paim, precisa se definir de que lado ele está, se do lado do seu Partido, o PT, que só trabalha contra os aposentados, pensionistas e os trabalhadores em geral, ou do lado do povo brasileiro. Está na hora de o Senador se libertar da ditadura do PT, que impõe aos seus políticos, o cumprimento de suas regras de manutenção do Poder.
 
Felizmente, o povo acordou e não dá mais ouvidos para a prática enganosa desse Partido que não se cansa de se locupletar e de enganar os seus eleitores, isto já não cola mais, os brasileiros já não suportam mais tanta corrupção, tanta incompetência e tanta falta de compromisso para com o Brasil.
 
Senador Paulo Paim, os aposentados e pensionistas não esperam outra atitude do senhor, que não seja sua definição de que lado o Senhor está.
 
Odoaldo Vasconcelos Passos
         Aposentado
 
 
 
Caro Senador Paulo Paim,
 
Veja abaixo o email do Almir Papalardo que recebi por intermédio do amigo Odoaldo Passos.
 
De forma compacta e objetiva mostra a covardia que continuam fazendo com os trabalhadores aposentados –RPGS que ganham mais de um SM.
Cada mês que passa aumenta o roubo ao bolso dos aposentados. Nossos direitos adquiridos foram conquistados ao longo de toda uma vida laboral e tem que ser honrados.
 
O senhor esta sumido Senador, será que é porque 2018 está longe?
Reconheço que os projetos de sua autoria em beneficio dos aposentados são muito bons e são a nossa esperança. Mas se o senhor continuar nessa inercia e respeitando tanto as lideranças de seu partido(PT) que só pensam nos ideais partidários e não no Brasil e nos brasileiros, de nada adiantará seus projetos e vamos morrer abraçados neles.
Esperamos do senhor decisões mais corajosas e atitudes mais agudas. SAIA LOGO DESTE PARTIDO E VÁ PARA OUTRO BEM OPOSIÇÃO E ASSUMA DE VEZ A BANDEIRA DOS APOSENTADOS.
 
Saudações,
 
Benicio Pereira Filho
Juiz de Fora/MG
 
 
 
     *:-& enjoado A DESLEALDADE IMPOSTA AOS DISCRIMINADOS APOSENTADOS DO INSS *:-& enjoado
 
Almir Papalardo
 
Para conhecimento do trabalhador desavisado, abaixo um alerta do que acontecerá quando se tornar amanhã um novo aposentado. Hoje, por imprevidência, se recusa ouvir as nossas queixas.  O aposentado do INSS – iniciativa privada, é preterido em benefício dos aposentados públicos, felizes privilegiados, que têm seus proventos preservados e até mesmo ampliados. Que Deus continue a ajudá-los mas a nós da iniciativa privada, não nos desampare...
 
Os aposentados do RGPS, prejudicados preconceituosamente, além de engolirem esta diferenciação, sofrem de discriminação dentro do seu próprio grupo, com a correção dos benefícios feito com percentuais menores aos dos seus colegas que recebem o piso. O segurado que se aposentou com mais de um SM, conquistado pelas contribuições maiores ao INSS, já vêm tendo aumentos com índices menores desde o ano de 1998, porque, com uma simples canetada, desvincularam o reajuste do aposentado privado do reajuste do SM vigente, levando-o a um indecente e desumano nocaute!
 
Já arca com uma perda maior de 80% nos seus benefícios. Está manietado e aflito sabendo que terá fatalmente a sua aposentadoria reduzida para apenas 01 SM. É isso trabalhadores ativos que vocês têm que tomar conhecimento, para aliarem-se a nós já aposentados, para tentarmos, juntos, acabar com esta imoralidade, que tornou-se até constitucional graças a manobras ladinas e indecorosas, arquitetadas em levianas sessões plenárias.

0 comentários:

Postar um comentário