Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS E PENSIONISTAS PRECISAM REAGIR

SAIU HOJE, 24/3/2012, NO SITE WWW.claudiohumberto.com.br / BRONCA GERAL:

24/03/2012 | 15:51

ObáoObá com os Aposentados

No dia 06 de Fevereiro de 2003 recebi do Senhor Ministro da Previdência Ricardo Berzoini resposta de minha carta Aposentados o seguinte: informo que foi inclusa na agenda de trabalho desta gestão, a preocupação com a recomposição dos benefícios os quais vêm sendo achatados ao logo dos anos, para tanto determinei a realização de estudos pelas áreas competentes com vistas à implementação desta ação, cheguei à conclusão já há tempos que esse pessoal do PT Deputados e Senadores, fazem obá obá com os aposentados e seguem o que o Partido manda: Lugar do Aposentado e no Cemitério.

Adolpho Adduci
Taquaritinga - SP

24/03/2012 | 10:16

Centrais sindicais e aposentados

Vocês hoje estão no governo que quer ver os aposentados esfolados, principalmente os que recebem mais de um salário mínimo, "não esqueçam de se lembrar" que nós fomos os que mais contribuimos para que vocês se mantecem financeiramente quando o governo na época queria mais que vcs se esfolassem. Se lembra CUT?


24/03/2012 | 05:59

Velhos de Cabelos Brancos.

A sigla PT-Partido deveria tirar o nome Trabalhadores, porque o Trabalhador Brasileiro é gente séria que luta bravamente para sustentar sua família, levanta cedo para o trabalho pega duas a três conduções por dia (Ida e Volta), não tem Hospital cinco Estrelas tem o SUS, não tem mordomia é descontado no seu holerite do fim do mês a Contribuição para o INSS sobre cinco, sete ou 10 S.M. esperando uma aposentadoria boa para usufruir no fim de sua velhice, não adianta porque contribui com um valor e na sua velhice terá outro valor sempre diferente ao aumento do S.M., e diz que à prioridade e outra? O Luiz Inácio falava que iria devolver a dignidade aos Velhos de Cabelos Brancos e nada fez, e agora Dilma não quer nem conversa sobre reposição de nossas perdas e o mesmo aumento do S.M., mas Deus e justo o que se faz aqui aqui irá pagar.

Adolpho Adduci
Taquaritinga

1 comentários:

Eu so quero dizer que DEUS nos livre o mais rapido possivel desses POLITICOS TIRANOS ,senão o que nos resta e fazer como os MST , não podemos e não devemos nos entregar para estes LULAS e DILMAS.

 

Postar um comentário