Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

UMA PREVIDÊNCIA ESTUPRADA

A previdência se não me falha a memória,vem sendo estuprada desde a década de 60 quando Juscelino Kubitchek resolveufazer Brasília com nosso dinheiro.

Daí pra cá, todos que passaram pelo poderabusaram de nossa mãe previdência.

Os militares pegaram nosso dinheiro parafazer a trans amazônica com aquele slogan: “INTEGRAR PARA NÃO ENTREGAR”.Emseguida, usaram nosso dinheiro para fazer a ponte Rio Niterói. Também Angra 1 eAngra 2. E ainda usaram nosso dinheiro para ajudar a fazer uma das maioreshidroelétrica do mundo ITAIPÚ, naquele plano bilateral com o Paraguai.

Até aí tudo bem, eu só queria saber quemé que em cada uma dessas ocasiões, tomava conta deste dinheiro, e quem foi queautorizou a gastá-lo sem autorização de seus donos. Ou será que desconhecem o ditado. “ Quem toma conta,tem que dar conta”.

Se estivéssemos vivendo em um país sérioque não fosse corrupto, com certeza já teriam feito um levantamento de quantogastaram de nossas aposentadorias, e estaria tentando nos devolver em forma depagamento nos aumentando a cada ano com diguinidade.

Para os corruptos que hoje estão no podere tentaram transformar nosso Brasil em um país comunista e não conseguiram, foidada a eles uma anistia ampla e irrestrita, e por isso, hoje é processocorrendo para todos eles na justiça pedindo e recebendo indenizações por seusatos maus logrados, que causaram baixas para os dois lados.

Eu só queria saber se na época, elestivessem conseguido implantar o comunismo no Brasil, se as famílias dosmilitares que morreram ou que seriam fuzilados, teriam o direito de reivindicartudo que eles estão reivindicando? Portanto, senhores governantes de nossoBrasil, tomem vergonha e saibam, que vocês podem nos roubar tudo que queremcomo estão fazendo, pois a chave do cofre está em vossas mãos. Porém, vocêstambém não passarão dos oitenta ou noventa anos não. Então me expliquem por queé que precisam de tanto dinheiro? O caixão não tem bolsos nem gavetas, e tudo ficaráaqui mesmo. Seus filhos e netos que herdarão esse dinheiro maldito, terão comcerteza o perfil ideal que os traficantes procuram, e que não medirão esforçospara alcançá-los. Por isso, peço a todos os senhores que ainda acreditam emDeus, que façam uma poupança na espiritualidade, colocando em pauta e aprovandotodos os três projetos que tanto humilham a classe de aposentados etrabalhadores de nosso Brasil.

Sabemos que as bancadas de todos ospartidos, estão proibidas de votar qualquer coisa em nosso benefício, porém eupergunto: Quem foi que os colocou no poder? Fomos nós ou foi a presidente?



Antônio Carlos ( ASAPREV-RJ )

Administrador/ Jornalista

0 comentários:

Postar um comentário