Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PRESIDENTE DILMA, RESPEITE OS APOSENTADOS!

SAIU HOJE, 25/3/2012, NO SITE WWW.claudiohumberto.com.br:

25/03/2012 | 11:32

Para o senador Paulo Paim

O Senhor luta tanto em favor dos aposentados e seu Partido não esta nem ai com o Senhor desde o Tempo do Luiz Inácio e Agora da Presidente Dilma, eu acho que e um desprestigio muito grande continuar em um Partido que ignoram todos os seus Projetos desde o ano de 2003, e quando passa no Congresso e vetado pelos Presidentes Luiz Inácio e agora Dilma, eu acho que deveria mudar de Partido para ter mais Liberdade em suas ações em favor dos Aposentados.

Adolpho Adduci
Taquaritinga - SP

25/03/2012 | 11:30

Lula, Dilma e outros políticos x Aposentados

Nós aposentados do INSS , principalmente os que ganhamos mais de um salário mínimo, sacaneados pelos acima mencionados, desejamos(como dizia um companheiro de trabalho) "que os seus travesseiros sejam macios sob a sua cabeça ao repousar a noite". É apenas um desabafo após ver tantos desrespeito aos velhinhos que pedem aos senhores a consideração de seus direitos.

Jose Elias Pichone
Nova Friburgo - RJ

25/03/2012 | 21:01

Paim deve tomar uma atitude

O Sen. Paim não deve sair do PT, o que ele deve fazer é tomar posição com relação a seus projetos. Paim, se você é bem intensionado não vote mais a favor do Governo enquanto não forem votados seus Projetos trancados na Camara, a mando de teu partido, que é Governo. Se sobressaia com atitudes que resolvam essa injustiça. Afinal, você é o quê? Foste eleito com um número significativo de voto dos aposentados, para quê? Para ser "senador"?

Emerson Andrigheto
Florianopolis - SC

Amigos,

Mandei para o site esta bronca, que não foi publicada. Os motivos eu desconheço:

Presidente Dilma, respeite os aposentados!

Os aposentados e pensionistas já não agüentam mais tanta falta de respeito aos seus direitos constitucionais. A senhora está alimentando a mesma política do seu antecessor, patrocinando redução dos benefícios através de dois percentuais de reajustes. Para o salário mínimo 14,13%. Para nós, 6,08%. Nem a inflação de 6,5%, a senhora nos repassou. Quer dizer, a senhora quer mesmo é matar a míngua os "velhinhos!” Por que a senhora não deixa o presidente da Câmara, Deputado Marco Maia colocar os PL's 01/07, 3299/08 e 4434/08 na pauta para votação? É medo de que os Projetos sejam aprovados? Pague prá ver! Se aprovados e creio que serão, a senhora tem todo direito de vetar, porém, passará para a história, como a Presidente que condenou à miséria 9,1 milhões de cidadãos idosos, ex-trabalhadores!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

0 comentários:

Postar um comentário