Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

COMENTÁRIOS SOBRE A CARTA ABERTA AO SENADOR PAULO PAIM - PT/RS

EM 14/3/2012

selucao 06:42 (9 horas atrás)

ESTE PAIM É UM PATIFE. É PERDA DE TEMPO. ELE SÓ ILUDE OS APOSENTADOS. DESDE 2003 O PARTIDO DELE DESAUTORIZA OS PROJETOS DELE. ELE NÃO SAI DO PARTIDO PORQUE OS PROJETOS SÃO COMBINADOS COM O PARTIDO. ELE FAZ O COMERCIAL DELE COM OS APOSENTADOS E O PARTIDO O DESAUTORIZA E ELE CONTINUA RECEBENDO O VOTO DOS INCAUTOS APOSENTADOS DO RS. POR ISTO É QUE ELE NÃO SAI DO PARTIDO.

Lucio Cavadas 19:27 (20 horas atrás)

Odoaldo, você foi brilhante, tenho o mesmo pensamento seu.

Completando o seu raciocínio, advinha que mais descumpre o estatuto do idoso no país?
É o próprio governo que nega toda vez atendimento médico a um cidadão idoso, vai a um hospital se tratar, onde vira uma verdadeira peregrinação para atendimento, internação ou obtenção de medicamentos e ainda os priva de comprar, pois achata ano após ano suas aposentadorias e o mesmo aposentado é que vota nestes senhores.
Deveriam ler mais e comparar as economias que passamos, na qualidade médica, nos salários e na qualidade de vida, em todos os sentidos, principalmente nos saneamentos básicos e na qualidade de vida, onde os impostos são realmente aplicados nestes setores, e aqui ......., são altíssimos e vão quase sempre para os ralos, e a população salva-se como pode e o pior ainda tem a maior cara de pau em justificar as suas aplicações, que ninguém vê ou sabe onde são feitos.

Parabéns, tenho o mesmo sentimento seu.

nelsinda 23:28 (16 horas atrás)

Senhor Odoaldo,

Que bom que o amigo retornou os emails, lhe enviei alguns que retornaram. O senhor está muito certo, em demonstrar o seu desencantamento.

Fique com Deus!
Nelsinda

Mario Fernandes Testone 00:06 (16 horas at

Tens todo o meu apoio amigo Odoaldo, e com certeza de toda nossa classe de desprezados.

Estive fora, ha 13 dias tive problemas de saúde, fui internado e passei por uma cirurgia até um pouco complicada mas graças a nosso bondoso Deus já estou em casa me recuperando muito bem e continuar nossa luta.

Abraços, Mario

Cypriano José Pereira da Costa 07:18 (8 horas atrás)

É uma lástima. A situação continua a mesma e pensamos que anda como tartaruga, mas é muito pior porque não anda. Parabéns companheiro!
.
Luiz Ferreira 20:10 (20 horas atrás)

Bravos, meu guerreiro! Se tiveres que ser engolido, pelo menos sejas indigesto.
Um abraço fraterno,

Luiz Ferreira

para AUD, Aderval, deuvair.ferrei., Orcelino, mim, MOVIMENTO

Endosso em género número e grau - Aposentado por tempo de contribuição, mesmo sofrendo de cardiopatia grave hipertensão acompanhamento psiquiátrico dez anos pelo benefício, não aquentei e me rendi a esta modalidade de aposentadoria e assim fui prejudicado pelo famigerado fator previdenciário, muito obrigado, Sr.Senador Paulo Paim, á Sua Excelência o Presidente Luiz Inácio Lula da silva, ao PT e ao atual mandatário, Excelentíssima Sra. Presidenta do Brasil, e se não bastasse, este cidadão eu, teve na sentença de um Douto Melentíssimo federal, o infortúnio, de ser chamado de medroso,( o problema do Sr Israel F Santos, não é incapacidade e sim medo de enfrentar o mercado de trabalho etc,) isto está posto nos autos em anexo a esta arquivo, comprobatório do descaso deste melentíssimo para com um irmão Brasileiro. Sei que cabe medidas, mas esta é só para ilustrar, pois sabido, á muito é o quanto, se valorizo o cidadão e o trabalhador nesta Pátria. Muito abrigado pela fossa e se acontecer atenção. Que Deus, proteja nosso País dos Maus de todas as categoria de mandante ou governantes( salvo as exceções) a grande maioria deixa a desejar.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

De: Beth

Data: 14 de março de 2012 11:42

Assunto: RES: CARTA ABERTA AO SENADOR PAULO PAIM - PT/RS - Brasil Dignidade

Não acredito em nada que os nossos para-lamentares dizem. Tudo jogo de cena! Só se preocupam com suas contas bancárias, raras exceções, lógico. Portanto, esta belíssima carta nada significa para o senador, com minúscula mesmo.
Prezados.

A declaração que diz que o plano do governo é equiparar a todos ganhando apenas um salário mínimo, este plano é antigo, vem de vários governos, eu já sabia disso desde os anos 84 na época da minha faculdade. Falta pouco para estes bandidos atingirem seus objetivos.

O meu ex-professor Nelson, disse ainda mais, o governo não aceita 3 classe social, somente duas.. ( RICO E POBRE}.

A cada dia me lembro mais do meu pai, " Cada um pra si e Deus para todos" infelizmente.

Julia

De: karloh

Data: 14 de março de 2012 23:30

Assunto: Re: CARTA ABERTA AO SENADOR PAULO PAIM – PT/RS - Brasil Dignidade

Para: MOVIMENTO BRASIL DIGNIDADE

Caro Odoaldo!

Parabéns pela sua coragem. Comungamos do mesmo pensamento seu pois, acompanhamos em muitas ocasiões o Movimento dos Aposentados em SC. e em Brasília sempre com a participação do Senador Paim. E, o resultado? Nulo!!!

Devemos continuar com essa forma de manifestação pois, quem um dia os nossos políticos vão acordar!

Abraços.

Luiz Neri Karloh
1.º Tesoureiro da Feapesc.
Joaçaba - SC.

1 comentários:

Já faz tempo -anos, desde que conheço as "promessas" do Sr. Paulo Paim. Repito aqui: não passa de um "cata-votos", sabendo perfeitamente bem que qualquer proposta ou projeto chegando ao palácio do planalto será rejeitado automaticamente. E ainda existe pessoas acreditando em políticos e suas promessas canalhas.... S.Levy

 

Postar um comentário