Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA AO PRESIDENTE DO SENADO




Niterói, 01 de julho de 2015.

Exmo. Presidente do Senado.
Exmo. Senador Renan Calheiros
Exmo. Presidente da Câmara Federal
Exmo. Deputado Eduardo Cunha.


Um pequeno grupo de aposentados e pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL estiveram neste dia 01 de julho de 2015 no Congresso Nacional para poderem assistir a votação do Projeto de Lei 02/2015. A votação teria que ocorrer no dia 30 de junho mais foi transferida para este dia 01 de julho. Este Projeto de Lei seria votado e destinaria a quantia de 368 milhões de Reais para o Fundo de Pensão Aerus.
Infelizmente por causa de falta de quorum esta seção foi cancelada, mas fomos informados que no próximo dia 14 de julho este Projeto de Lei será votado em Plenário pelos Senadores e Deputados em seção conjunta.
Solicitamos mais uma vez para Vsa. Excias. que não deixem que passe desse dia 14 de julho de 2015 a votação deste importante Projeto de Lei.
Milhares de aposentados e pensionistas deste Fundo de Pensão esperam ansiosamente que mais esta quantia de 368 milhões de Reais seja aprovada e depois sancionada pela Exma. Presidente da República.
Já se passaram mais de 9 anos da luta destes milhares de homens e mulheres que trabalharam e pagaram para terem um aposentadoria privada que lhes proporcionassem uma aposentadoria digna e tranquila.
Por isto todos nós solicitamos encarecidamente à Vsas. Excias. que no dia 14 de julho de 2015 na Seção do Congresso e do Senado seja definitivamente votado e aprovado este Projeto de Lei 02/2015.

Desde já o nosso sincero agradecimento para Vsas. Excias.

Aproveitamos o ensejor para enviar sinceros votos de apreço e estima.

Aposentados e Pensionistas do AERUS VARIG E TRANSBRASIL
01 de julho de 2015.
Brasil.



​Guerreiros/as pela causa AERUS VARIG E TRANSBRASIL.

1 comentários:

É sempre assim, quanto trata-se de velhos aposentados brasileiros, há um emperramento diabólico impedindo tenazmente que os previdenciários tenham os sagrados direitos de usufruírem também uma digna e tranquila cidadania. É lamentável a má vontade política dedicada aos aposentados, impondo-lhes um vil preconceito e covarde discriminação! Maldita hora quando resolveram liberar o trabalhador brasileiro de continuar descontando para o INSS logo ao se aposentarem! Esta correta tradição no Brasil não funciona...
Almir Papalardo.

 

Postar um comentário