Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O MOMENTO CERTO EM QUE O MASSACRE DOS APOSENTADOS FOI INTENSIFICADO


Em Sexta-feira, 10 de Julho de 2015 22:25, almir papalardo <almirpapalardo@yahoo.com.br> escreveu:



Por intermédio deste valioso link:  https://www.youtube.com/watch?v=2YkXJ7Y5_7w,  podem os sofridos segurados do RGPS cientificarem-se do momento exato em que foi lavrada a nossa sentença de morte! Irritados por FHC ter desvinculado o aumento do aposentado do reajuste anual do salário mínimo, criando o esdrúxulo e imoral critério de atualizar as aposentadorias através de dois percentuais diferenciados, acreditamos cega e inocentemente nas mentiras sem vergonhas do até então candidato Luiz Inácio Lula da Silva.

Com este golpe de mestre dado por Lula que sempre mostrou-se o "rei da mentira", com esta ladina e facciosa entrevista com o apresentador Sílvio Santos, num programa dominical de maior audiência na televisão, conseguiu arregimentar milhões de votos da categoria dos enganados aposentados, robustecido ainda pela soma dos votos dos seus familiares. 

Com tamanha sacanagem debochada, Lula conseguiu eleger-se presidente do Brasil. Pronto! Alcançando o seu intento, foi atacado pela "AMNÉSIA", onde a palavra "aposentado" não mais fazia parte do seu dicionário!! Muitos aposentados que não mais faziam uso do seu título de eleitor, coitados, correram iludidos para revalidá-los, no único intuito de colocarem Lula, o falso salvador dos aposentados, como o chefe supremo da nação.

Para os aposentados com brios, algum discernimento, amor próprio e coerência de julgamento, certamente, Lula está absoluto, encabeçando sem maiores perigos de ser superado, a lista asquerosa dos maiores e mais cruéis verdugos destes ex-trabalhadores...

0 comentários:

Postar um comentário