Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

27 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

SAIU HOJE, 12/7/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

12/07/2011 | 00:58

27 - Aposentados e pensionistas

O Jornal da Band de hoje, noticiou que o Brasil já tem 07 milhões de idosos e que no mercado está faltando pessoas especializadas para a função de Cuidador do Idoso. Infelizmente, o que não falta no Brasil, é perseguidor do idoso. Para tanto, temos o governo federal que nos rouba escandalosamente os nossos benefícios; temos o Presidente Marco Maia, que não libera para votação em plenário os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08; temos os Deputados Federais que não movem uma palha para pressionar o Presidente Marco Maia, para votar os PL’s; temos a OAB, a CNBB, o STF, Direitos Humanos que não se tocam para defender os “velhinhos” do genocídio. O país que tem como slogan: “País rico é país sem pobreza,” contrastando com o seu próprio slogan, esse governo está empurrando 8,4 milhões de aposentados para a mais completa pobreza.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PB

12/07/2011 | 11:44

É a hora das cobranças

Você senador que votou favorável aos projetos que recompõem a dignidade dos aposentados, pensionistas e aposentáveis, que fez parte daquelas vigílias no Senado para chamar à responsabilidade a Câmara dos Deputados, exija com tenacidade que aquela Casa também efetue a votação dos PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08. Não se acomode. A Câmara tem por obrigação constitucional respeitar a decisão do Senado e realizar as mesmas votações. Não podem passar por cima dos senadores. Você deputado que é oposicionista ou mesmo um aliado do governo, mas que não pactua com essa covardia imposta ao aposentado, lute para a votação legal daqueles projetos. Estranhamos porque os aliados do governo têm tanto medo daquelas votações, se eles são a maioria absoluta e ainda contam com o veto da presidente. Vamos por um pouco de ordem nas Casas Legislativas!!

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

12/07/2011 | 11:02

Ao Presidente da Câmara

Sr. deputado Marco Maia, o sr. deve ter recebido o jornal que o nosso amigo jornalista CH lhe enviou, por tanto estamos esperando v. Exa botar em votação os nossos PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08; não maltrate mais os velhinhos tenha respeito pelos mesmos quem sabe um dia o sr. chegará a nossa idade, ai v. Exa vai pensar, é verdade eu quando jovem fiz tanta maldade aos coitados dos velhos, o sr. se lembra do deputado Berzoine quando era ministro da previdência, queria que os velhinhos fossem em cadeiras de roda se cadastrar nos bancos? não faça isso conosco.

Aderval Pires Gomes
Rio de Janeiro - RJ

0 comentários:

Postar um comentário