Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

44 - APOSENTADOS E PENSIONISTAS

Brasil Dignidade

SAIU HOJE, 28/7/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br

28/07/2011 | 11:32

44 - Aposentados e Pensionistas

Dá para entender um governo que se elegeu dizendo que o país era auto-suficiente em petróleo; que o pré-sal nos tornaria um dos maiores produtores de petróleo do mundo; que saiu pelo mundo fazendo propaganda do etanol e que seria o maior exportador do produto? Agora, que se elegeu, o brasileiro caiu na triste realidade: Para suprir a demanda que o país não pode cumprir, por incompetência, por falta de planejamento e por ter mentido, agora somos importadores de gasolina, comprando por R$1,35 o litro e vendendo para as distribuidoras a R$1,05. Prejuízo fantástico às contas do país. Vem ai, aumento nos combustíveis, aguarde! A mesma mentira acontece em relação aos aposentados e pensionistas. Não nos dão reajustes iguais ao do salário mínimo, alegando a farsa do déficit. Votação dos PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, já!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA




28/07/2011 | 11:32

Falsidade

Caros trabalhadores e aposentados! Lembram da Ação Direta de Inconstitucionalidade assinada e impetrada junto ao STF pelo molusco pinguço contra o fator previdenciário em 2003? Essa é maior prova do quanto é traidor e falso. Ainda quer voltar ao poder em 2014? Só se for para acabar de trucidar os trabalhadores e aposentados RGPS do país.

Orcelino Andrade
Belo Horizonte - MG



28/07/2011 | 09:23

Aposentados, Pensionistas e Aposentáveis

Já que é público e notório a obstinação dos petistas contra aposentados, não permitindo sequer que os PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08 tenham ao menos o direito de serem submetidos à votação, rogamos ao senador Mário Couto-PSDB/PA que agora volte a sua atenção exclusivamente no desempenho da Previdência. Precisamos dos discursos brilhantes e corajosos daquele senador, que conseguiu pela insistência nas denúncias, uma devastação no Minist.dos Transportes. Este senador inclusive já demonstrou ser um bravo defensor dos aposentados, quase implantando uma CPI na Previdência, o que agora torna-se imprescindível. Senador Mário Couto: Preste um outro grande serviço ao Brasil, colocando ética e transparência na Previdência, porque não é admissível que uma política injusta continue a prejudicar os aposentados brasileiros!

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

28/07/2011 | 08:36

Lula quer voltar ao poder

Prezados brasileiros! Articuladores do do poder político (PT) afirmam que Dilma é atleta de 100 metros e nao de maratona. Por outro lado o pingusso manifesta abertamente que quer voltar ao poder em 2014. Só se for para acabar de trucidar os trabalhadores e aposentados. Acoooorda Brasil e Brasileiros!

Orcelino Andrade
Belo Horizonte - MG

28/07/2011 | 00:00

Desconectados

Se pode atrapalhar, por que ajudar? Em vez de congestionar o 135 ou obrigar idosos a ter internet, por que a Previdência não publica nos jornais a lista dos aposentados com direito a atrasados?

28/07/2011 | 18:12

Aposentados e pensionistas

O presidente da Câmara Federal é petista. Os projetos em benefício dos aposentados estão presos sob sua custódia, ou seja, não são colocados para votação. Os pares do presidente, do seu partido, da base governista e de outros não fazem força nenhuma para resolver a situação. O senador petista gaúcho que se elege por maioria de votos de aposentados e pensionistas se omite. O governo é contra a aprovação desses projetos, por influência dos ministros da área econômica. As broncas contra esses calhordas todos são diárias. Então o que fazer? Muito simples, não votem mais nesses politiqueiros e enganadores, guardem seus nomes para as próximas eleições e ignorem esses calhordas.

Roberto Freitas
Brasília - DF



Brasil Dignidade

0 comentários:

Postar um comentário