Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SAIU HOJE, 04/7/2011, NO SITE www.claudiohumberto.com.br:

Amigos,

Felizmente, hoje, restabeleci o meu sistema da internet e já posso voltar às minhas atividades. Já mandei a minha bronca e espero que CH faça a postagem, que deverá sair amanhã.

Peço aos amigos aposentados e pensionistas que mandem suas broncas para o site, concentrando forças tanto na liberação dos PL’s pelo Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, bem como pedindo ao Presidente da COBAP e das Federações que botem os aposentados nas ruas, protestando contra esse genocídio.

Esse governo só irá nos atender, se usarmos as armas de que dispomos: AS NOSSAS PRESENÇAS NAS RUAS, PROTESTANDO.

Vejam bem, somos idosos, a população brasileira é solidária, se comove quando maltratam os seus “velhinhos.” Pensem no apoio que poderemos conquistar. Acredito que este será um grande tento a ser lavrado pela nossa classe.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

04/07/2011 | 16:36

Engavetamento de projetos

O presidente da Câmara (de gsá) Federal, Marco Maia (os aposentados), declarou em entrevista que o Legislativo não faz somente aquilo que o Executivo manda. Pois bem, para acreditarmos nessa fala (cia), prove então caríssimo presidente e desengavete os PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08, os quais dizem respeito aos verdadeiros construtores da democracia brasieira, os aposentados e pensionbistas e da qual o sr. se beneficiou e se tornou presidente dessa Casa. Veja bem que não estamos pedindo aprovação dos PLs mas única e tão somente a colocação dos mesmos em votação. Aí sim a sua entrevista será corroborada pela sua atitude.

Waldir Khalil
Campinas - SP


04/07/2011 | 16:26

Aposentados e pensionistas

O "chororô" dos aposentados e pensionistas é digno e justo. O governo vive a enganá-los. Passaram a vida toda trabalhando na esperança de um futuro melhor na aposentadoria e são tratados como réles mortais. Onde está o senador petista gaúcho para encabeçar o clamor desses coitados? Afinal, ele é senador pelo partido do governo e sempre é eleito e reeleito pela votação dos aposentados, setor social mais procurado durante suas campanhas políticas. Os projetos de leis que beneficiariam os aposentados e pensionistas estão parados na Câmara Federal numa tremenda covardia contra esses homens e mulheres. Que os aposentados e pensionistas usem suas armas contra esses políticos demagogos nas próximas eleições, não votem em petista e seus aliados.

Roberto Freitas
Brasília - DF


04/07/2011 | 12:37

Aparelho para surdo

Hoje quero falar sobre aposentados, nós os aposentados acima do SM vamos nos cotizar para comprar um aparelhinho daqueles que as pessoas que não ouve bem usa, sabe para que? para presentear o presidente da câmara deputado Marco Maia, só assim ele poderá ouvir as nossas reenvidicações para botar em votação os nossos Pls, 01/2007 3299/2008 e 4434/2008 , esta bem, ele pode ser SURDO, mas não é cégo, sabe ler, então assessores do deputado Marco Maia, de uma olhada na coluna do CH, veja os nossos clamor de todos os dias.

Aderval Pires Gomes
Rio de Janeiro - RJ

04/07/2011 | 12:13

Ultimato dos aposentados

O Senado Federal votou e aprovou os projetos de aposentados. A Câmara dos Deputados, arbitrariamente, não quer discutir e votar aqueles projetos. Trancafia-os no fundo das gavetas e arquitetam manobras para evitar que constem nas pautas de votação, contrariando o desejo da maioria do povo brasileiro. Justamente ela que é uma Casa coirmã, devendo legislar também, principalmente, voltada para os interesses da sociedade. Bateremos nesta mesma tecla até que algo diferente aconteça, como por exemplo o levante justo e procedente dos bombeiros do Rio de Janeiro. Parece-nos que o o governo e seus aliados não querem a harmonia entre todos os segmentos da sociedade! O Brasil exige a votação dos PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08, já!

Almir Papalardo
Rio de Janeiro - RJ

04/07/2011 | 10:21

Mistério

Amigo Claudio Humberto:Como bom jornalista que vc é,diga-nos o porque, toda ou quase toda mídia "televisiva" se esquiva de tocar no assunto dos aposentados que recebem proventos acima do piso e vem sendo roubados?.O governo mantem este problema social gravissimo,e até agora não vejo nenhum jornalista televisivo,tocar neste tema.A quem o governo beneficia,massacrando mais de 8 milhões de idosos?.Este mistério tem que ser desvendado! Espero sua resposta. Abraço fraterno.

Anderley do Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

0 comentários:

Postar um comentário