Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CARTA À MINISTRA GLEISI HOFFMANN

Amigos,

ABAIXO EMAIL ENVIADO A MINISTRA CHEFE DA CASA CIVIL E ATÉ AGORA ENHUMA RESPOSTA!




À Ministra Chefe da Casa Civil
Gleisi Hoffmann


Quero aqui através deste manifestar minha indignação e decepção quanto as decisões tomadas pelo governo em relação aos direitos dos cidadãos deste País.

Após 36 anos de contribuição para o INSS, vejo meus direitos aquiridos fraudados por leis , como a 9876 de 29.11.99, que extinguiu a fórmula de cálculo de aposentadoria, criando o fator previdenciário reduzindo os meus proventos até 40%, diminuindo assim a renda de nós trabalhadores que sempre cumprimos com os nossos deveres à essa grande nação.

Desolação, vergonha e principalmente falta de esperança na política social destes governos que conduzem este país com atitudes e falta de ética.

Por que uns e outros é que são valorizados nos aumentos de salário e aposentadorias precoces? Por que abusar tanto da ingenuidade da população menos favorecida, desprovida de assistências a saúde e educação sem qualidade e por isso não reclama e não percebe que isso é de direito dos trabalhadores?

O Brasil não é só futebol, carnaval, mas é uma grande nação constituída de gente trabalhadora e honesta que não quer mais ser violada por leis e emendas que prejudicam cada vez mais a classe que contribuiu com a Previdência com tanto sacrifício.

Decepcionado, mas com sentimento democrático e ético reivindico os meus direitos e dos outros cidadãos que trabalharam seriamente e honestamente e não toleram mais a violação dos princípios morais e humanos que estão sendo praticados nos últimos tempos, pois planos de saúde estão aumentando e remédios também.

Peço gentilmente a Ministra para que solicite a votação no Congresso Nacional pelos projetos 4434, 3299 e o 01/07 onde os quais já foram aprovados por unanimidade pelo Senado.

Os Aposentados aguardam por essa aprovação desde 2006 e contamos com seu apoio.
Desde já agradeço.

Danilo
Campo Largo / PR

0 comentários:

Postar um comentário