Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

BRONCA GERAL

SAIU HOJE, 25/12/2011, NO SITE WWW.claudiohumberto.com.br

BRONCA GERAL

25/12/2011 | 17:07

A quem ele pensa que engana?

O Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, que dar uma de independente e agora, no apagar das luzes de 2011, vem com a cara de “Madalena arrependida,” dizer que “o seu petismo não é tão arraigado!” Ora Deputado, a quem o senhor quer enganar? O senhor passou todo o exercício de 2011 trabalhando para atender às ordens do Planalto. O que o senhor fez para desobedecer a Presidente? Até bronca da Presidente o senhor levou! O governo ganhou tudo o que quis inclusive e principalmente o bloqueio dos PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08. O Presidente deliberadamente, não os pautou para votação em plenário, considerando que a Presidente Dilma Rousseff, tem ojeriza a aposentados e pensionistas. Para mostrar que ele é mesmo petista arraigado, ele obedeceu cegamente às ordens do governo.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA


25/12/2011 | 17:33

A quem ele pensa que engana II?

Se houve algum Projeto que o governo não levou, foi coisa de pouca importância, creio, para mascarar a sua subserviência. Se o Presidente Marco Maia se acha tão independente, pergunto-lhe: por que o reajuste para os aposentados e pensionistas, com a variação do PIB não passou na aprovação da LDO? O Deputado dizia para a imprensa que era favorável ao reajuste com a variação do PIB e da inflação, na hora de agir, como sempre, amarelou. O gosto pela mordomia do cargo subiu para a cabeça e ele negou as suas raízes. Espero que o nobre povo gaúcho, principalmente os aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos e seus dependentes, se lembrem dessa traição na próxima eleição. Odoaldo Vasconcelos Passos Belém-PA

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

25/12/2011 | 15:03

Vade Retro!

Governo Dilma Rousseff diz não ter dinheiro para pagar alimentos que deve a servidores aposentados do governo federal. Mas, dinheiro tem! No decorrer deste ano, Governo Dilma Rousseff deu 14 bilhões de reais em bolsa-salários a quem não trabalhou e nem trabalha; a quem não pagou - e nem paga - INSS e I.R., a quem não fez e nem faz nada, a não ser votar, nas eleições, em quem lhes garanta continuar recebendo 14 bilhões de reais por ano, para não trabalhar.

Maria de Fatima Machado
Niagara Falls, Ontario, Canada - DF


24/12/2011 | 14:58

Saco de pancadas

Não é de hoje que os aposentados e pensionistas são massas de manobras para alguns parlamentares no Congresso Nacional e, mais uma vez, levaram na cabeça sobre o reajuste para o próximo Orçamento ao ser aprovado no Congresso sem quórum. Acredito que o deputado Paulo da Força (Fraca) deixou de escrever sua própria história na República com seu requerimento, mas, falou mais alto o toma lá, dá cá e que os Aposentados e Pensionista que vão para o inferno. Chega, devemos reagir a começar nessas Eleições de 2012 e próxima de 2014. Boas Festas se isto é fator de consolo.

JOSÉ DEODATO DE AQUINO
Boa Vista - RR

25/12/2011 | 00:00

23/12/2011 | 18:57

Salário mínimo da vergonha

622 míseros reais. Num país onde os ganhos de políticos com mandato ultrapassa os 100%! E o mísero, desonesto, obsceno, indecente, amoral reajuste para quem recebe acima de um mínimo? Me aposentei com 6,9 s.m., e agora estou reduzido a 3,1. Com esse novo mínimo, passo a receber menos de 3 salários agora. Pode? E essa farça que chamam der oposição, e o senador Paim, nada fazem? É só aceitar o que a rainha e sua corte decidem e pronto? Nos aguardem nas eleições municipais, não perdem por esperar. É não votar nem em petralhas e nem em tucanalhas, é votar em branco ou anular simplesmente o nosso "precioso" voto, pois essa bandidagem que pulula na política não merece ser eleita! Abaixo essa corja de bandidos, de malfeitores travestidos de políticos!!!

Silvio Massarini
São Paulo - SP



DA COLUNA PRINCIPAL DO SITE www.claudiohumberto.com.br

Maia se jacta de
‘dar trabalho’ a
Dilma em 2011

Acusado até pelos aliados de não estar à altura do cargo, o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (RS), tem destacado em conversas reservadas que seu petismo não é assim tão arraigado. Com orgulho, ele enumera derrotas do governo para ilustrar que em sua gestão os deputados federais deram “muito trabalho” a Dilma, ao contrário do governo Lula, quando era o Senado que deixava o presidente insone.

25/12/2011 | 00:00

Batendo o pé

No primeiro semestre, Marco Maia chegou a recusar convites para solenidades no Planalto só para sinalizar sua “insatisfação”.


25/12/2011 | 00:00

Fim da birra

Os sinais de insatisfação de Marco Maia nem foram percebidos por Dilma, e o presidente da Câmara retomou o caminho para o Planalto.


25/12/2011 | 00:00

Brincadeira

No jantar de quarta, Dilma disse que a cada viagem ao exterior Marco Maia quer saber se o vice também vai. Adora ser presidente interino.

7 comentários:

Coitados dos aposentados do inss que ganham acima do mínimo, foram enganados, humilhados, debochados, riram deles, fizeram de bobos, se promoveram as custas de suas inocências, por este congresso onde todos deram as costas para os velhinhos e velhinhas aposentados do Inss. ô pessoal a gente já sabe que voces querem deixar os aposentados do inss ganhando bolsa familia. Sigam em frente. Agora o de voces servidores publicos tudo e mais algumas coisitas. Eu mereço.......

 

Agora entendi porque o governo não deu o reajuste dos aposentados do inss, claro! o ministro bezerra levou todo o dinheiro do brasil.Mas dilma como tu deixa uma coisa destas.

 

ô gente é de se decepcionar com o pessoal deste governo. Pois ao invés de dar nosso reajuste, prefere tirar da gente prá dar a este país saguinario de cuba prá fazer festa com estas desgraças dos castros. Dilma e gangue tira do teu e dar para estes teus amantes de cuba. Outra coisa manda rasgar o estatuto do idoso. Pois este não serve prá mais nada.

 

Como pode ser tão descarado este tal de paim, ir a plenario falar pelos aposentados?. Paim cai fora tu és do pt, e vais defender somente os interesses do governo. Voces mentiram para nós, tiveste o ano passado todinho para resolver os nossos problemas, e o que se viu, foi você este congresso todinho dar as costas para os aposentados do inss acima do mínimo. Paim procura outra causa que a gente não engole tu e esta corja de mentirosos mais não.

 

começou de novo a mentiragem e a enganação no congresso em favor dos aposentados do inss. Gente o governo só vai dar dinheiro para o fundo nazista,fascista,comunista,chines,cubano. A gente, infelizmente nós aposentados é caminhar já sem muita forças para o holocausto, promovido por estes facinoras.

 

Se aprovarem o fim do fator previdenciario, como fica a gente que se aposentou com esta desgraça?.

 

Pessoal,e tudo enganaçao,no ano de politica voltam as mesmas mentiras,todos querendo iludir,a nos eleitores,a minha pessoa o PT nao angana,esses traidores dos trabalhadores,vao ter o que mereçem nessas eleiçoes de 2012,nao votando em branco,mais em outras legendas.

 

Postar um comentário