Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SAIU HOJE NO SITE WWW.claudiohumberto.com.br

16/12/2011 | 15:48

Prestação de contas

No dia 21 deste mês, o Deputado Marco Maia, Presidente da Câmara Federal, irá fazer uma prestação de contas dos trabalhos realizados pela Casa do povo, durante o exercício de 2011. Olhe aí Presidente, aproveite para informar ao povo brasileiro e principalmente para os aposentados e pensionistas que recebem acima de um valor de referência, para dizer que no ano de 2012, o senhor irá desengavetar os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08. Estes Projetos, aprovados por unanimidade no Senado, dormem há anos nas gavetas do Presidente da Câmara desde Michel Temer a Marco Maia, obedecendo rigorosamente às ordens do Palácio do Planalto. Isto é o que chamamos de atitude vergonhosa e desrespeitosa para com os 8,4 milhões de beneficiários da Previdência Social.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

16/12/2011 | 15:17

Muito estranho

Muito estranho a rapidez com que o STF julgou os casos dos fichas sujas, dando-lhes direito de assumirem o Senado Federal. Seria muito melhor para o Brasil, para a democracia e para a moral e os bons costumes, que eles tivessem o mesmo procedimento para julgar os indiciados do mensalão. A sociedade brasileira espera mais da sua Suprema Corte.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

16/12/2011 | 13:16

Câmara Federal

Eita presidente da Câmara Federal deputado Marco Maia aproveite a fala no dia 21 em Rede Nacional de rádio e TV, ao prestar contas dos trabalhos da casa, quanto aos PLs 01/7, nº 3299/8 e nº 4434/8, que estão com 4 e 3 anos engavetados na morosidade administrativa da Casa do Povo. Um PL com 4 anos e mais dois PLs com 3 anos, é a prova inequívoca de que Marco Maia, é contra os idosos, velhos, aposentados e pensionistas do INSS, que estão com suas aposentadoria e benefícios defasados em mais de 46%, são os que ganha e passaram a vida recolhendo acima de um salário mínimo, para ter uma aposentadoria mais digna. Deputado Marcos Maia, você é pior que Adolf Hitler, atenção gaúchos briosos, não votem nele nas próximas eleições.

Arabutan Rocha
Maceió - AL

0 comentários:

Postar um comentário