Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MARCO MAIA CONTINUA NOS DEVENDO

SAIU HOJE, 22/12/2011, NO SITE WWW.claudiohumberto.com.br

22/12/2011 | 13:00

Marco Maia continua nos devendo

Ontem, o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, utilizou rádio e TV para anunciar os "feitos" da Câmara no presente exercício. Do que ele falou que fez, acho que pouco beneficiará diretamente o povo brasileiro. Se ele tivesse anunciado que colocou em votação dos PL's 01/07, 3299/08 e 4434/08, com certeza teria feito a felicidade de 8,4 milhões de aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo e de milhões de trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos com os seus respectivos milhões de familiares.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

22/12/2011 | 12:59

Marco Maia continua nos devendo II

São milhões de eleitores que estão à espera de uma atitude honesta e digna de um parlamentar que se diz comprometido com as necessidades do povo. É mais um ano que se passa e os idosos deste país continuam sendo maltratados pela subserviência de um "seu representante," e pela insensibilidade de um governo que se diz do povo, mas que não tem a dignidade de atender aos anseios daqueles que contribuíram para uma aposentadoria compatível com a sua contribuição. Encerra-se mais um ano de penúria para os aposentados e pensionistas e para os trabalhadores. É lamentável!

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA



22/12/2011 | 09:18

Falsidade do presidente da Câmara

Na data de otem (21/12/2011), o Presidende da Câmara Marco Maia, em cadei nacional de televisão, mais uma vez anunciou mentiras para continuar enganando milhões de aposentados e trabalhadores brasileiros. Como pode anunciar justiça se os Projetos de Lei 01/07, 4434/08 e 3299/08 estão a anos covardemente e traiçoeiramente engavetados, aguardando pela decisão do Presidente da Câmara Marco Maia em colocar em votação? Sr. Deputado Marco Maia, a votação e aprovação das citadas proposições, evita que todos os anos os milhões de aposentados e trabalhadores RGPS tenham que ficar mendigando esses míseros, enganosos e falsos reajustes. Se quiserem reprovar, quo o faça em plenário, voto aberto, aos olhos da sociedade. Coloque a matéria em votação em caráter de urgência Sr Deputado!!!...

Orcelino Andrade
Belo Horizonte - MG


22/12/2011 | 11:35

Parlamentares querem que Dilma receba aposentados antes de votação

SENADOR PAULO PAIM

A pouco mais de 13 horas para acabar o prazo para a votação do Orçamento de 2012, senadores e deputados a favor do reajuste para os aposentados exigem que a presidenta Dilma Rousseff receba, ainda nesta quinta (22), a categoria, para prometer a apresentação de uma política permanente de reajustes. Segundo o deputado Paulinho da Força (PDT-SP), e o senador Paulo Paim (PT-RS), eles vão liberar a votação do relatório de obras e o relatório geral na Comissão Mista de Orçamento, porém, prometem obstruir e até derrubar a votação em plenário, caso não seja feito um acordo que beneficie os aposentados.


21/12/2011 | 13:50

Para aposentados II

Enquanto o nosso insubistituível ministro Mantega Chucky fica brincando de aumentar IPI de carro chinês e de baixar o do alemão, o Brasil afunda na pseudo crise. Esta serve para negar reajuste aos aposentados, mas está tudo sobre controle quando se quer mostrar a eficiência da equipe econômica e uma potência mundial. A gente não tem muito cacife para boicotar o consumo de carros novos, linhas brancas ou viagens. Mas, podemos abalar o mercado transferindo o crédito das nossas migalhas dos bancos estatais para os privados. E escurraçar outros que vivem dos tais consignados. Aguardem...

Cláudio Lapolli
Tubarão - SC

3 comentários:

É ridículo.Daqui a pouco não vai mais existir 2 tipos de salários,vai ser todos recebendo o minimo
A não ser que siga a carreira politica.Nós precisamos fazer alguma coisa,não tem condições de um trabalhador se sacrificar a vida toda para dar luxo a essa cambada de políticos de sangue-sugas.

 

Dinheiro jogado fora, de forma demagoga e sem nenhuma responsabilidade do governo do PT, quando constrói sem nenhuma necessidade que não seja a "eleitoreira", inúmeros estádios de futebol para a Copa do Mundo.

Dinheiro desvinculado (DRU), mais de 60 BILHÕES DE REAIS nas mãos da Dilma do PT. Tudo para aplicar nos diversos tipos de "bolsas de comprar votos" e assim manter o eleitorado "voto de cabresto". Como também, "obtenção" de apoio dos parlamentares sedentos pela generosa teta governamental petista. E dessa forma, manter o PROJETO DE PERPETUAÇÃO DO PT NO PODER.

Foi aí, que foi parar no brejo petista, o reajuste esperado pelos aposentados acima do mínimo.

É UMA VERGONHA...!

 

Hoje 29/12/2011// quase no encerramento do ano desejo aplaudir toda corja engajada na luta para melhores condições de vida aos aposentados e pensionistas deste BRASIL,vamos retroceder no tempo e relembrar o Pinoquio Lula,Paulo Paim,Guido Manteiga,Romero Jucá,Gilberto Carvalho,Marco Maia,e todos os "abutres" incunbidos em devorar nossa classe ainda com vida--lamento dizer vocês erraram,"nois" verga mas não quebra-somos iguais a Bambu,2012 voltamos a carga com mais ânimo e disposição--somos simples mas honestos,somos poucos,mas únidos,somos pobres,mas não roubamos--então"srs" fiquem atentos--continuamos de(OLHO)nos "srs"

 

Postar um comentário