Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MASSACRE A APOSENTADOS E TRABALHADORES

SAIU HOJE, 26/12/2011, NO SITE WWW.claudiohumberto.com.br


26/12/2011 | 10:39

Massacre a aposentados e trabalhadores

Governo Dilma e Presidente da Câmara Marco Maia continuam a massacrar, extirpar, surrupiar direitos dos aposentados e trabalhadores brasileiros. Finda o ano de 2011 sem que os Projetos de Lei 01/07, 4434/08 e 3299/08 sejam colocados em votação, uma comprovação de total desrespeito a quem dedicou vidas inteiras de trabalho e fiel contribuição previdenciária e agora quando deveriam ter vida digna, são roubados pelo próprio governo e presidente da Câmara que desrespeitam a própria Constitução Federal e permanecem com os projetos de lei engavetados a anos, uma verdadeira afronta ao estado de direito.

Orcelino Andrade
Belo Horizonte – MG

26/12/2011 | 08:03

Malditos políticos insensíveis

6.3%!!! É essa então a esmola que guido mantega e lullalau premitiram que a rainha coceda aos aposentados? Tantas reuniões, tanto falatório com centrais sindicais, com defensores de aposentados, como Paim, Arnaldo Faria de Sá, etc., para nada? Para 'conceder' essa miséria de miseráveis 6,3%? Assim, dentro de mais um ou dois anos, estarei recebendo um mísero salário mínimo, eu que me aposentei com 6,9 salários. Para os cumpanherus, magistrados, prefeitos, vereadores, deputados e toda a corja que tem mandato, tudo é permitido, mas para nós aposentados, só as sobras que se atiram aos cães? Aliás, isso é pior do que chutar cachorro morto, é tripudiar em cima da nossa categoria. Abaixo essa canalhada que é a atual dona do país!

Silvio Massarini
São Paulo - SP

4 comentários:

Já não sabemos o que fazer, em quem confiar. Completa-se 9 anos de governo petista, e a esperança dos aposentados virando pesadelo. Se houvesse compreensão de que todos um dia serão aposentados, a luta não seria só nossa, o apoio de quem está na ativa funcionaria como uma prevenção para que no futuro não passem pelo que estamos passando, ou pior ainda.

 

Temos que tomar uma medida urgente, vamos organizar um abaixo-assinado via internet protestando contra este governo e este mísero aumento. Juntos, somos nove milhões de votos. Dá pra mudar um resultado de eleição, ou não?

 

VERGONHA!!! Eles aumentam os salários em mais de 60% e o povo que trabalhou para manter os salários deles recebe miséria. Já não chega o famigerado "fator Previdenciário" ? Ainda querem acabar com os aposentados que ganham mais de 1 salário mínimo e colocar todos no mesmo patamar? Pra que contribuir com o teto se vamos ter uma aposentadoris de salário mínimo? Será que a aposentadoris deles, de 8 anos, se reeleitos também passa pela mesma avaliação? Claro que não, só mesmo o povo que vota neles e paga seus salários que se ferra! Corrupção, dinheiro na cueca, na blusa, na mala e por vai, não vemos ninguém penalizado ou devolvendo o dinheiro, mas o aposentado, na visão deles, é o cancer do país. Voto NULO neles! Não REELEJAM ninguém!

 

Queria dizer para o Odoaldo que publiquei seu depoimento A SAGA DE SETENTÃO APOSENTADO em vídeo e está neste endereço:

http://www.youtube.com/watch?v=Z4FJpnHrq0Y

Meu nome é Leopoldina Corrêa, sou de Belém e moro em Fortaleza, meu email é:

leo.cor@uol.com.br

 

Postar um comentário