Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MAIS UMA VEZ LEVAMOS UMA BRUTAL RASTEIRA DESTES DESUMANOS, INSENSÍVELS E INTERESSEIROS POLÍTICOS BRASILEIROS;;;[[

MAIS UMA VEZ LEVAMOS UMA BRUTAL RASTEIRA DESTES DESUMANOS, INSENSÍVEIS E INTERESSEIROS POLITICOS BRASILEIROS...

Após horas de suspense na reunião que definiria o Orçamento para 2012, e eu digo suspense, porque alguns políticos, aposentados e representantes de aposentados lutaram com as armas que possuíam naquele momento na tentativa de negociar com o governo um reajuste plausível aos aposentados e pensionistas que tem seus proventos acima de um salário mínimo. Sempre respeitando a legitimidade deste pleito e o suporte financeiro que existe, mas por infelicidade nossa, o governo, desgraçadamente, nega esta realidade. E a seguir vem a proposta governamental, totalmente indecorosa: “votamos o orçamento hoje e em 2012 retornamos a dialogar sobre o fator previdenciário e um aumento mais justo aos aposentados.” Em outro momento anterior, o deputado Marco Maia, presidente da Câmara, afirmava que colocaria os temas mais polêmicos em votação, também em 2012, inclusive aqueles pertinentes aos velinhos de cabelos brancos (aposentados).
Que bom que tenhamos ainda alguma esperança, muito embora, com certa reserva, ou mais claro ainda, incerteza. Pois qual de nós pode valorizar a palavra destes homens? Pessoas falsas, parasitas palacianos, fascistas, deslumbrados com o poder. Saqueadores do povo.
Mais uma vez nos deparamos com a falta de solidez e transparência de caráter destes homens.
Sinceramente a única coisa que nos resta fazer, é manter a memória alerta, e nas próximas eleições alijar do meio público, políticos desta estirpe podre.

Valter Ricardo – RG – RS
25.12.2011

0 comentários:

Postar um comentário