Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

RESPOSTA AO DEPUTADO RUY CARNEIRO

Brasil Dignidade

Prezado Deputado Ruy Carneiro
Pela natureza da resposta, o senhor não leu atentamente o abaixo explicitado pelo Economista Oswaldo Colombo Filho e muito menos outras matérias recém enviadas a V. Exa. Lamentamos profundamente que isto não tenha acontecido. O combate a corrupção, da forma que se processa, serve apenas para enganar os incautos e inocentes. Veja a declaração de um magistrado do STF afirmando sobre o fato que somente durante 2012 terá condições de ler o processo do mensalão e que é grande a chance que todos os crimes prescrevam até 2013 nos tiram qualquer esperança de que por via “democrática” o país possa destituir o poder público controlado por muitos que ora ocupam o poder, que absolutamente não é servir à sociedade, mas sim o bunker de um Covil de Bandidos protegidos por uma Justiça em estágio final de degeneração moral. Essa postura do STF avaliza a corruptocracia que impera no país e confirma que vivemos, na verdade, sob a tutela de regime fascista civil ditatorial sob o comando do Poder Executivo em um fiasco de República.

E quando o senhor refere-se a melhoria da qualidade de vida? Saiba o deputado, que a cada ano que se passa, mais de 100 mil aposentados oriundos do RGPS estão passando a receber apenas um salário mínimo, isto tudo após ter trabalhado e contribuindo com a Previdência Social por 35 ou até mais de 40 anos; Quando procura a previdência para aposentar-se dignamente, é supreendido com um desfalque que as vezes ultrapassa a 40%. Isto para qualquer um de bom senso, é extorsão, desrespeito, estelionato, roubo mesmo. Veja o Senhor que a anos os Projetos de Lei 01/07, 4434/08 e 3299/08 estão covardemente engavetados anos pelo Presidente da Câmara e lideranças partidárias e tudo a mando do Governo. Que as proposições sejam colocadas na pauta de votação, é que pedem. O que os mais de 46 milhões de trabalhadores na ativa e mais de 27 milhões de aposentados exigem, é que o Presidente da Câmara Marco Maia e lideranças partidárias coloque em votação em caráter urgência, voto aberto, em plenário, aos olhos da sociedade. Somente quando nossos representantes no Congresso nacional passarem a respeitos os trabalhadores e aposentados, podemos acreditar e confiar no crescimento de nosso país. Peço aos milhões de trabalhadores e aposentados que nos lêem em Cco que continuem manifestando e também a mais de 800 órgãos de imprensa como estamos fazendo.

Esperando contar com a compreensão e respeito de V. Exa. despeço-me respeitosamente.

Orcelino A. Andrade
Movimento Brasil Dignidade
www.movimentobrasildignidade.blogspot.com
Brasil Dignidade

1 comentários:

Fazer um só comentário e que usem para engraxar vossos miolos moles e corroidos pelo tempo,não é preciso envelhecer para se tornar senil,basta que o poder suba-lhe a"cabeça e afete vossos cérebros"--sendo político de carreira essa doença é contagiosa,sendo cordeirinho e servo dos poderosos,muito pior,nada pedimos,nada imploramos,queremos ser ressarcidos dos"roubos" cometidos a decados por "governos meio mastro"

 

Postar um comentário