Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

A PREVIDÊNCIA PODE!

O Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, sabe que a Previdência RGPS/Urbano, é superavitária e pode pagar o que deve aos aposentados e pensionistas. Só não libera os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, para votação em plenário, porque não quer; porque é submisso ao governo e não tem coragem de se libertar para ser justo com os 8,4 milhões de aposentados e pensionistas que estão a cada ano caminhando para um buraco sem fim. Deputado, o seu tempo no apogeu vai se findar e quando isto acontecer, o senhor vai se arrepender amargamente pelo que está fazendo com os direitos inalienáveis dos “velhinhos!”

Odoaldo Vasconcelos Passos
Aposentado/Belém-PA

1 comentários:

Enir de Alvareng Pessoa/aposentado 76anos,,recebomenos de tres sala´riosmínimos,opróximoaumentodomínimo seráde14%.então quem ganhamenosde 3 mínimosdeveria ter reajuste igual não é.então vcs deverian consiguir convencer a maioria para aprovar uma lei justa.se não da pra aumentar para todos aposentados ao menos pra quem ganha menos de 3 sal.mínimos.

acho que os deputados e senadores tem copetencia pra resolver esta questão de perdas de renda dos aposent.e pencionista que contribuiram prara ter uma aposentadoria porpocinal á sus cotribuições

 

Postar um comentário