Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O DESÂNIMO É MESMO MUITO GRANDE

Excelentíssimo Senhor Senador
Paulo Paim

Sou um homem simples. Contribui para o RGPS mais de 35 anos. Cumpri com responsabilidade todas as tarefas que me foi delegado nos trabalhos efetuados no decorrer da minha vida laboral. No entanto sinto-me traído pelos homens públicos, administradores deste país em todos os escalões. Infelizmente não é de hoje, pois a falta de consideração, respeito e cumprimento das leis, bem como da palavra empenhada destes, para com aqueles que ajudaram este país a se desenvolver é de tal forma humilhante que não tenho mais em quem acreditar. É triste, mas sou forçado nivelar por baixo todos os políticos brasileiros.

Veja bem senhor senador, o PT, é um partido que se insurgiu das classes menos protegida para justamente promover a justiça. Chegou com um discurso brilhante, convencedor no aspecto do desenvolvimento social, afirmando corrigir injustiças impostas às classes trabalhadoras, aos aposentados e pensionistas e tantas outras promessas possíveis de se concretizar, e o que fez após conquistar o poder? Não podemos ignorar que houve avanços. Entretanto a grande massa a qual deveria usufruir de seu eloqüente discurso foi vergonhosamente ludibriada. E vem recebendo por parte dos governos deste partido uma discriminação nada desigual aos governos de partidos antes criticados pelo PT, por suas ações. Pode-se até dizer desumano. Creio que pela postura do PT, em relação a seus discursos de campanha, este é ainda mais falsário e cruel. Como depositar confiança numa agremiação partidária desmoralizada que tem em seu quadro um amontoado de interesseiros que alcançaram o poder através da boa fé do povo, e hoje visam apenas se locupletarem desta posição em detrimento da Nação brasileira e daqueles que deveriam proteger? Reconheço existirem no PT homens de respeito, homens sérios, dispostos a fazer a grande mudança por qual este partido tanto preconizou. Mas até agora parece estarem anestesiados diante desta loucura, desta absurda gestão. Homens que se dizem de caráter, como realmente existem, deveriam se unir e derrubar estes malfeitores do povo. Se não conseguem, a única coisa decente que ainda podem fazer é promover suas desfiliações desta sujeira toda e unirem-se num frente ampla em outro partido, ou pelo menos que se tornem independente. Mas que preservem suas personalidades e façam algo importante por nossa Nação.

Assim sendo excelentíssimo senador Paulo Paim, se já está difícil encontrar um político saudável em suas atitudes em outro partido, pior ainda no PT. Sempre votei em vossa excelência, mas certamente, não o farei mais, não pelo senhor, mas pelo partido o qual pertence. Não consigo vislumbrar uma decisão mais ajustada. E creio que é possível muito eleitor tomar igual decisão. Não se podem admitir homens que se dizem bons acompanhados de homens de péssimo caráter. Isto pesa na balança.

O povo brasileiro em inúmeras denominações ou sinônimos acredita que o PT pratica uma política oligárquica. E isto é no mínimo inadmissível numa democracia.

Valter Ricardo - aposentado - RG-RS

1 comentários:

parabens valter concordo plenamente com tudo o que voce menciona. PT nunca mais....e olha sou militante do PT. sou patiota não sou idiota.

 

Postar um comentário