Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil


DEPUTADO MARCO MAIA

Amigos,

Vejam a notícia abaixo, postada hoje, 20/12/2011, no blog WWW.claudiohumberto.com.br.

Espero que ele cumpra o prometido e nos liberte deste arrocho absurdo.

As broncas dos aposentados,acredito que estão fazendo efeito. Não estamos refrescando e não iremos refrescar, mesmo com a promessa dele. De petista, eu só acredito quando a coisa acontece oficialmente. É preciso que todos nós tomemos consciência de que o problema é de todos e o compromisso de lutar, também é de todos.

Vamos utilizar os meios de comunicação e continuar fazendo os nossos protestos. Este governo só funciona sob pressão. Portanto, quando ele diz que quer negociar no primeiro semestre a nossa situação, ponha tempo nisto, considerando que o governo não é favorável aos aposentados e pensionistas. Vamos continuar a nossa luta sem dar trégua até que a coisa aconteça.

Odoaldo

DO SITE WWW.claudiohumberto.com.br , de hoje, 20/12/2011


20/12/2011 | 15:07

Marco Maia afirma que 2012 começará
com votação de propostas polêmicas


O presidente da Câmara, Marco Maia, afirmou que o ano de 2012 vai começar com a votação de propostas polêmicas que foram adiadas neste fim de ano, principalmente os textos do Senado sobre royalties do petróleo e sobre o novo Código Florestal. Maia disse que também quer negociar, no primeiro semestre, a votação do fim do fator previdenciário e de uma política de reajuste acima da inflação para os aposentados que recebem mais de um salário mínimo. As informaçoes são da TV Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário