Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS ELEIÇÕES 2014

DO SITE www.claudiohumberto.com.br/BRONCA GERAL


19/05/2013 | 09:26


Aposentados Eleições 2014

 

.Vamos por nossa corrente democraticamente a rodar por todo esse nosso BRASIL, chega de promessas, mentiras e enrolação com os nossos projetos o mesmo aumento do salário mínimo para quem ganha acima, nossas reposições, fator previdenciária e outros projetos que estão na gaveta da Câmara Federal para serem votados, aprovados e não vetados pela Presidente, pois 10 anos do PT no poder foi tempo suficiente e necessário para aprovação, vamos começar agora pedindo aos nossos familiares, amigos, trabalhadores e futuros aposentados para o ano que vem na eleição 2014 não votarem nos candidatos a Presidente, Senadores e Deputados Federais do PT e aliados dando um basta nesse pouco caso que estão fazendo com os Velhos de Cabelos Brancos. “Chega, não ao PT no Poder”.

Adolpho Adduci 
Taquaritinga - SP

4 comentários:

Aposentado que ganha acima do mímimo não pode votar em Dilma. Somos 8 milhões e temos força p eleger e tirar do poder qualquer candidato. Chega de humilhação.

 

Aqui esta uma candidata a aposentadoria que não pode aposentar por tempo pq o fator previdenciario nao respeita o que é nosso por direito, FORA PT, chega de tanta falsidade

 

a mentira tem perna curta.(falo do PT)

 

e este tl de paim ,nos enrolou ate agora .

 

Postar um comentário