Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SUGESTÃO AO PSDB

PREZADOS SENHORES:

Desejando que o PSDB consiga agora com o  novo presidente eleito a sua reabilitação recuperando todo o seu prestígio político, sugiro o seguinte: Que modifiquem a atual política que hoje é adotada e persistentemente aplicada contra os direitos constitucionais dos aposentados, que recebem mais de 01 salário mínimo. Não é este o tratamento que o trabalhador agora inativo merecia, considerando-se que colaboraram muito para a soberania que o  Brasil  hoje, orgulhosamente, ostenta. É lembrar que foi na gestão de FHC, sem dúvida, um dos melhores presidentes que o Brasil já teve, mas, que num procedimento precipitado e infeliz, prejudicou  os aposentados manchando  a sua boa administração. Há, portanto, um débito do PSDB para com os aposentados, que precisa ser urgentemente resgatado. 

É hora do próprio partido consertar aquele mal feito. Tanto Geraldo Alckmin como Serra conseguiram ir para o 2º turno graças as referências que fizeram mais otimistas para os aposentados. Entretanto, quando se esperava que aumentassem as promessas aos aposentados, se omitiram não ousando ir mais um pouquinho à frente, acreditem ou não poderiam ter vencido as eleições. A verdade é que hoje, a categoria mais desprezada e abandonada pela plataforma de todos os partidos, é justamente os aposentados que são excluídos com seus projetos de libertação escondidos nas gavetas da Câmara. 

Senhor  Aécio Neves, quer abrilhantar mais ainda a sua carreira política? Escrever seu nome nos anais políticos? Ser eternamente lembrado como acontece com a juíza Salete Macalloz? Então aceite esta sugestão que são também de mais de 09 milhões de aposentados perseguidos, que contabilizados com seus familiares certamente lhes  garantirão 30 a  35 milhões de votos. Muitos acham por puro preconceito e discriminação já enraizados profundamente, que os trabalhadores agora ociosos não merecem mais que se olhem por eles. Não caia nessa esparrela e não duele contra a sua própria consciência! Faça justiça para o aposentado, não se importando com a reação da maioria que tendo o poder nas mãos, nada fazem em benefício dos aposentados que não querem benesses, mais sim, que seus direitos constitucionais sejam respeitados e restituídos.  Aceite este desafio... 

Atenciosamente,
   Almir Papalardo.

0 comentários:

Postar um comentário