Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PERCENTUAL ÚNICO DE CORREÇÃO


** PERCENTUAL ÚNICO DE CORREÇÃO DAS APOSENTADORIAS **

Para conhecimento dos amigos que torcem pelo sucesso da nossa petição, transcrevo abaixo Ofício recebido em formulário personalizado, via Correios, de nº 0118/2013-CD/GABAFS do deputado federal Arnaldo Fária de Sá, datado de 07.05.2013, endereçado a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados protocolando a petição "Percentual Único de Correção das Aposentadorias". Os aposentados, de pé, aplaudem freneticamente o nobre amigo deputado.


Excelentíssimo Senhor,
Deputado Henrique Eduardo Alves:

           Com nossos cumprimentos, vimos à presença de Vossa Excelência, em atendimento a solicitação a nós formulada pelo cidadão ALMIR PAPALARDO, encaminhar petição pública, que conta com 5.528 apoiamentos, onde requerem a inclusão na Ordem do Dia de votações desta Casa do Projeto de Lei nº 1, de 2007, que "Dispõe sobre o valor do salário mínimo a partir de 2007 e estabelece diretrizes para a sua política de valorização de 2008 a 2023", proposta essa que apoiamos na sua integralidade.
           Certo de sua atenção ao presente, ficamos no aguardo de sua manifestação, ensejo em que renovamos protestos de elevada estima e apreço.

                   Arnaldo Faria de Sá
               Deputado Federal - São Paulo
                    Vice-Líder do PTB
                       (assinatura)

0 comentários:

Postar um comentário