Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PROJETO DE LEI DO SENADO 091/2010


 Projeto de Lei do Senado 091/2010.
 
 
 
Graças a competência do Jornal Agora, www.agora.com.br, levo ao conhecimentos de todos os nomes dos Senadores que entraram com recursos, no intuito de barrar a troca de benefícios previdenciário referente ao projeto citado.
 
O projeto de   PLS 091/2010 de autoria do Senador Paulo Paim - PT-RS, já tinha sido aprovado em caráter terminativo no CAS, sendo assim seguiria diretamente para Câmara dos deputados. Infelizmente os senadores  abaixo, ambos governistas e aliados do governo,  tomaram esta iniciativa contra todos os trabalhadores da iniciativa privada, porém ,eles se esquecem que só estão lá mediante os votos destes mesmo trabalhadores que eles prejudicam cada dia mais.
 
Anote Senadores que assinaram o Recursos;
 
1-  Eduardo Suplicy - PT - SP
 
2 - Aníbal Diniz - PT-AC
 
3 - Wellington Dias - PT-PI
 
4 - Jose Pimentel PT-CE
 
5 -  Valdir Raupp PMDB-RO
 
6 - Eduardo Braga PMDB-AM ( Líder do governo no Senado)
 
7 - Romero Jucá PMDB-RR
 
8 - Gim Argello PTB-DF
 
9 - Kátia Abreu PSD-TO ( senadora dos agricultores)
 
10 - Acir Gurgacz PDT - RO
 
Esta é uma pequena amostra, além destes tem outros inimigos, e todos aqueles que votarem contra os projetos em prol  dos trabalhadores, poderão serem  declarados inimigos do povo.
 
Na minha opinião, já passou da hora do povo acordar, saírem as ruas, fazer greve geral  e exigir seus direitos que fora subtraídos da Constituição Federal.
 
OBS.  Há  mais de 10 anos projetos em prol dos trabalhadores da iniciativa privada estão engavetados na Câmara dos deputados, até quando vamos esperar pela boa vontade dos nosso políticos, que na realidade só pensam em seus benefícios, a maioria deles.
 
 
O meu desejo é que todos  os trabalhadores se unam em prol de um só objetivo, que é  de lutar  em defesa dos seus direitos.
 
OBS.: Fiquem atentos aos seus deputados e senadores,  acompanhe seus trabalhos e confira se eles merecem o seus voto, caso contrário,  faça uma boa renovação nas próximas eleições.
 
 
 
 
Atenciosamente
 
Julia Cruz

0 comentários:

Postar um comentário