Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APOSENTADOS MALTRATADOS


   APOSENTADOS  MALTRATADOS                                     



                    A falta de respeito com os aposentados  e pensionistas da  Previdência Social no “País de  todos” e um caso  de muito sofrimento para os idosos ferindo o Estatuto  do Idoso no artigo 4º.
                   Os aposentados e pensionista aguardam por mais de 5 anos a aprovação dos Projetos do Senador Paulo Paim serem votados na Câmara dos Deputados, pois já foram aprovados no Senado Federal.
                   São os projetos de lei Nºs 001/2007 , 4434/2008 e 3299/2008 que se aprovados tiram da miséria induzida pelo governo milhões de aposentados que contribuíram por 30/35 anos com descontos que mantiveram a Previdência Social até hoje.
                   Enquanto se constrõem estádios de futebol que chegam a custar mais de UM BILHÃO DE REAIS, os aposentados permanecem em estado de pré -miséria , pois de tanto receberem aumento de benefícios ridículos mais de 600 mil no ano passado, já passaram a ganhar  apenas UM SALÀRIO MÍNIMO , quando contribuíram com base em   dois  a dez salários mínimos.
                   Os estádios  construídos por empreiteiras de sempre, somente servirão por dois meses de copa que  deverão ter 7 jogos apenas e depois se transformarão em elefantes brancos que para nada servirão.
                   As entidades  que defendem os aposentados e pensionistas da Previdência estão se organizando para mostrar à sociedade quem são os responsáveis pelo sofrimento de milhões de idosos extorquidos por uma política covarde e cruel que está se tornando em um GENOCÍDIO contra os idoso que mal sobrevivem no tão falado “PAÍS DE TODOS” , apregoado pelo governo petista.

                                           Brasília , 18 de abril de 2013   


                                   _________________________________ 
                                            Gilberto  Soares Clemente   
                                               Federação dos aposentados do DF

0 comentários:

Postar um comentário