Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

GOVERNO MANOBRA PARA EFETIVAR "CUMPANHERADA"

Amigos, leiam estas notícias e vejam até onde chega a indecência deste desgoverno do PT. Os Ministérios e as Empresas Mistas estão todos aparelhados de sindicalistas e apaniguados, que entraram pela janela e agora o governo arruma uma marmelada para que eles sejam beneficiados em "concurso" que lhes dará todas as vantagens acima dos que estão de fora. O pior de tudo é que a "cumpanherada" está demonstrando tanta incompetência, que tudo funciona mal no governo.

A sanha de proteger seus cupinchas é tão descarada que eles já não têm mais  nenhum sentimento de decência e de respeito pelo cidadão.

É esse mesmo desgoverno que maltrata e nega direitos dos aposentados e pensionistas que recebem benefícios acima de 01 salário mínimo, alegando déficit da Previdência, déficit esse que não existe.

Isto é ilegal, imoral e cabe uma atitude dos cidadãos que estão aptos e com competência a participar do "concurso," entrando na Justiça para barrar essa verdadeira marmelada.

Odoaldo

DO SITE www.claudiohumberto.com.br, de hoje, 12/6/2013


A Colunas nos Jornais
12/06/2013 | 00:00

Governo manobra
para efetivar
‘cumpanherada’

O PT bolou um jeito de “efetivar” como servidores a “cumpanherada” que aparelha cargos de confiança desde o início do governo Lula, em 2003. O Edital nº 48, do Ministério do Planejamento, publicado na sexta (7), abre “concurso” curioso, que prevê pontuação alta para quem tem “experiência” e pontuação baixa para nota mínima nas provas escritas – afinal, qualificação não é o forte dos que ocupam esses cargos.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
12/06/2013 | 00:00

O dízimo agradece

O concurso para “Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental”, sob medida, oferecerá R$ 13.400 de salário inicial.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
12/06/2013 | 00:00

Para que PhD?

Qualificação para quê? Candidato com doutorado, mestrado etc terá de escolher um dos títulos para somar no máximo 50 pontos, no concurso.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
12/06/2013 | 00:00

Pulo do gato

Cada ano de “experiência” rende 15 pontos em período máximo de 10 anos. A petelhada acumulará 150 pontos, contra 50 de quem tem PhD.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
12/06/2013 | 00:00

Só coincidência...

O Planejamento admite que valoriza em “maior grau” a experiência para contar com pessoas com bagagem profissional. Ah, bom.

1 comentários:

Companheiro, estas amizades coloridas a gente já sabe. O que nós queremos saber no momento é quando vai sair a metade do 13 salario?

 

Postar um comentário