Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

NA CÂMARA, APOSENTADOS TÊM VIDA DE MARAJÁS

APOSENTADOS E PENSIONISTAS, NÃO RESTA OUTRA COISA A FAZER, VAMOS APROVEITAR ESTA ONDA DE PROTESTOS E FAZER VALER A NOSSA EXPERIÊNCIA,  GRITANDO BEM ALTO CONTRA ESSE TRATAMENTO DESIGUAL DO GOVERNO DO PT AOS NOSSOS DIREITOS INALIENÁVEIS. AMANHÃ, GREVE GERAL E PASSEATAS DE PROTESTO EM TODO O PAÍS. VAMOS PARTICIPAR, LEVANDO CARTAZES ALUSIVOS  AOS NOSSOS DIREITOS ROUBADOS PELO GOVERNO.

DO SITE www.claudiohumberto.com.br:




A Colunas nos Jornais
30/06/2013 | 00:00

Na Câmara,
aposentados têm
vida de marajás

 

Na contramão do tratamento cruel do Estado brasileiro a aposentados e pensionistas, a Câmara dos Deputados revela preocupação com seu quadro de inativos. Em 2009, fez duas consultas ao Tribunal de Contas da União para saber como garantir o pagamento dos salários que ultrapassam o teto constitucional. Hoje, no total, 119 aposentados recebem mais que o teto de R$ 28.059,29 permitidos pela Constituição.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
30/06/2013 | 00:00

Governo omisso

 

O governo deve, desde 2004, a regulamentação do sistema integrado sobre as pensões, proventos  e remunerações pagos pela União.

Enviar por e-mail Imprimir Twitter
30/06/2013 | 00:00

Excedente ilegal

 

Custa R$ 4,5 milhões por ano só o que é pago a aposentados além do teto, que é o salário de ministro do Supremo Tribunal Federal.

1 comentários:

E os aposentados do RGPS pagam parte da conta.

 

Postar um comentário