Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

CONVOCAÇÃO



    Estou convocando os meus irmãos aposentados e pensionistas fluminenses do Estado do Rio de Janeiro, para participar da passeata do dia 1º de julho, que será iniciada na Candelária as 14 horas. Façam seus cartazes com alusão ao problema da classe, pedindo justiça aos maus tratos do governo do PT, contra a nossa classe. Convidem seus parentes, amigos e quem mais, para juntos fazermos valer o nosso grito de indignação contra tantos anos de roubalheira do dinheiro da Previdência Social, e da negação dos nossos direitos.  O senhor Alcides, presidente da federação do Mato Grosso do Sul, informou-me que a COBAP, já autorizou todas as federações e entidades de base, para fazerem seus protestos, cada uma em seu estado. Liguem para as suas federações e suas entidades de base, e perguntem onde será o ponto de encontro, e vamos todos para as ruas.

   Que esta convocação, não seja somente para nós cariocas, e sim para todos os aposentados e pensionistas brasileiros, cada um em seus estados, vamos mostrar para este governo corrupto, que estamos cansados e doentes sim, porém, ainda estamos vivos, e exigimos respeito de quem elegemos para cuidar dos problemas de nossa pátria, e os malditos só nos causam mais problemas. 

   Eu estarei lá, e este, será o cartaz do meu protesto.

Antonio Carlos

 

4 comentários:

Cara, a coisa tá braba mesmo. Nem o 13 salario foi pago em julho. Estamos desprezados e humilhados. Trabalhei em construção de barragens para hidroeletricas arriscando a vida, e na velhice somos ridicularizados.

 
Este comentário foi removido pelo autor.
 

Quando MILHÕES de aposentados perceberem a força que possuem, serão respeitados!

 

O nosso grande problema é exatamente este. Os aposentados e pensionistas não sabem o valor que têm. É muito triste constatar isto!
Odoaldo

 

Postar um comentário