Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

NOTÍCIAS SOBRE O FATOR PREVIDENCIÁRIO



 
Caro Colega Alcides e demais que copiem, boa tarde
 
 
Não vai mais adiantar ligar, o PL 3299/2008 está prestes a ser enterrado.
 
O Ministro do INSS Sr. Garibaldi Alves Filho,  deu uma declaração ao jornal agora e falou deste assunto, e disse que neste ano nada será decidido sobre o fator, e para o próximo ano talvez resolva, porém sugere aumento da idade mínima para se aposentar, de  60 anos para mulheres e de 62 anos para os homens.
 
Já cansei de dizer que  os governantes querem aposentar os defuntos, assim sobra mais para as corrupções. 10 anos se passaram  discutindo o projeto do fator Previdenciário, que  iniciou no Senado através do PLS 296/2003. O governo não teve tempo e capacidade para reverter a situaçao dos contribuintes da Previdência Social , e ainda reclama das ações da justiça em prol dos aposentados e pensionistas do INSS.
 
Sabemos que, se este projeto fosse pautado, com certeza seria aprovado na Camara, mas infelizmente o presidente da Camara cumpre as ordens do executivo, só não ver quem não quer.
 
Enquanto muitos contribuintes do INSS estão  solicitando seus direitos de uma aposentadoria por  invalidez ,e  sendo negado por várias vezes pelos peritos, e  o que presenciamos é alguns marajás vivendo uma vida de luxo as custas do nosso suor, vejam as denuncias do Fantástico. www.globo.com
 
Vamos nos preparar para 2014 fazermos a nossa campanha, espero que me compreenda, quem tiver ouvidos, que ouçam
 
Boa semana
 
Julia

0 comentários:

Postar um comentário