Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

20 DE MAIO - DIA DO ABRAÇO

** 20 de maio – Dia do Abraço ***

Prezado Deputado Arnaldo Faria de Sá

Sendo comemorado hoje o “Dia do Abraço”, sinta-se fortemente abraçado por alguns milhões de aposentados. Cada vez mais os aposentados estão agradecidos pela sua corajosa defesa em favor de uma classe tão esquecida, tão prejudicada e tão desprezada como a nossa. Somos o "patinho feio da sociedade".

Ontem, no plenário da Câmara, vossa excelência se superou, desagravando os aposentados, quando, “matando a cobra e mostrando o pau”, desafiou os Pinóquios profissionais do governo a provarem que a Previdência é deficitária, conforme, com o maior cinismo na cara, alardeiam fazendo terrorismo, para poderem tranquilamente massacrar cada vez mais o velho aposentado.

Com a prova nas mãos através do oportuno e esclarecedor trabalho da ANFIP, mostrando a  planilha do ano de 2014, quando a Previdência Social apresentou nas suas contas, um superávit de 54 BILHÕES, e não um esperado rombo conforme até os bobinhos colunistas formadores de opinião, facilmente são enganados pelos líderes petistas, acreditando sempre na potoca de que a Previdência é deficitária. Todo mundo desmascarado!! Contra provas concretas não há argumentos!

Bravos, deputado! Com a sua dedicação e lealdade aos aposentados indefesos, podem eles se levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, em busca dos seus direitos surrupiados. Continue sempre assim nobre deputado, que a sua já abrilhantada carreira política, dará um salto espetacular, merecendo vossa excelência ganhar a alcunha de “O Verdadeiro Salvador dos Aposentados”.

Parabéns e outro grande abraço.
 
Almir Papalardo

0 comentários:

Postar um comentário