Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

APELO DOS APOSENTADOS DO RGPS AO RADIALISTA DA RÁDIO GLOBO, ROBERTO CANAZIO

Os aposentados do RGPS, ainda em estado de catalepsia, conseguem já mostrar alguns movimentos, porque preguiçosamente estão despertando. Enquanto estamos acordando, a dupla anti-aposentados, Dilma/Lula, estão perdendo a força pelo desgaste político que estão amargando. Vamos tentar abrir mais uma nova frente de defesa, reconquistando o famoso radialista Roberto Canazio, que há muito tempo foi um defensor eficaz dos aposentados. Aos poucos foi se desligando anti a evidência que nada conseguiria a nosso favor, desgostoso também pelas críticas de aposentados insensatos que só dividem em vez de unirem! Ele sentiu que seria difícil defender-nos pela blindagem inexpugnável que os aliados dos governos petistas, com muita superioridade numérica, faziam de tudo para obstruir-nos, além do número muito reduzido de parlamentares dispostos a comprar esta briga. 

Para conhecimento dos aposentados, colei abaixo a mensagem que hoje coloquei na página do Facebook do radialista, um comunicador de grande audiência popular. Incentivo aos amigos a repetirem  esta iniciativa, enchendo a página do radialista, solicitando que ele fale diariamente na Globo, como fazia antigamente, pois tenho a plena certeza, se aceitar, será de grande valia para a nossa causa. Um reforço considerável. 
    Almir Papalardo.


Almir Papalardo Meu prezado amigo Roberto Canazio: Rogamos que você volte a defender os aposentados como fazia anteriormente. Estamos sentindo falta e saudades daquelas defesas veementes que fazias diariamente em favor dos aposentados, chamando-os carinhosamente "de meus queridos aposentados e pensionistas". Continuamos a ser a categoria mais prejudicada da sociedade, e a cada dia outros defensores nos abandonam. Acho que agora o momento é oportuno, devido a queda de aceitação da dupla caça aposentados "Dilma/Lula". Tudo é difícil quando se trata dos velhos e indefesos aposentados. Volte a dar alegria aos milhões de aposentados perseguidos, falando diariamente a nosso favor, no seu popular programa na Rádio Globo. Os aposentados e pensionistas aguardam com ansiedade e esperança o seu retorno a tão digna causa: Defender os idosos aposentados que nem o Estatuto do Idoso consegue salvar. Mas, como diz o sábio ditado popular, "Não há bem bem que dure para sempre, como não há mal que não se acabe.

0 comentários:

Postar um comentário