Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PROPOSTAS POLÊMICAS

SAIU HOJE NO SITE WWW.claudiohumberto.com.br

21/12/2011 | 16:30

Propostas polêmicas

Ontem o site de CH noticiou que o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, afirmou que “2012 começará com votação de propostas polêmicas.” Citou dentre outras votações, o fim do fator previdenciário e da uma política de reajuste para aposentados que recebem mais de um salário mínimo. Se forem verdadeiras as palavras do Deputado, finalmente, algo poderá acontecer de bom para os aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos, futuros aposentados. O difícil é fazer isto acontecer, já que o governo da Presidente Dilma é contra tudo que se refere a esta categoria. Já provou isto quando vetou o reajuste para 2012, só concedendo a variação da inflação. Precisaremos contar com a colaboração dos Deputados para que aprovem os PL’s 01/07. 3299/08 e 4434/08.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA


21/12/2011 | 09:09

Para aposentados, 6% é muito

CH, diáriamente observamos nossos três poderes aumentarem seus proventos em mais de 100%, verbas de representações, etc... mas, para nós aposentados acima de 6% quebra a previdência, ora, senhor presidente da Assoc. dos Aposentados, quantos milhões somos, quantos filhos, netos, noras,sobrinhos, compõem nossas familias, que tal se criassemos vergonha na cara e todos unidos deixassemos de comprar bens duráveis como por exemplo, carros novos, linha branca, viagens, etc... que abalo causariamos ao mercado, com essa união mudamos nossa situação, mas nos falta vergonha na cara, hombridade, altivez, nos sobra submissão, covardia, fraqueza, somos uns bostas velhos carcomidos.. Vamos nos unir para um Brasil melhor.

Marcos Lisboa Linocenti
São Carlos - SP

21/12/2011 | 13:50

Para aposentados II

Enquanto o nosso insubistituível ministro Mantega Chucky fica brincando de aumentar IPI de carro chinês e de baixar o do alemão, o Brasil afunda na pseudo crise. Esta serve para negar reajuste aos aposentados, mas está tudo sobre controle quando se quer mostrar a eficiência da equipe econômica e uma potência mundial. A gente não tem muito cacife para boicotar o consumo de carros novos, linhas brancas ou viagens. Mas, podemos abalar o mercado transferindo o crédito das nossas migalhas dos bancos estatais para os privados. E escurraçar outros que vivem dos tais consignados. Aguardem...

Cláudio Lapolli
Tubarão - SC

2 comentários:

Tenho 60 anos, aposentada; penso que o governo, ou "A Nova Ordem Mundial", acha que aposentados num serve pra nada e se melhorar seus salarios, vao querer ficar no mundo que ja esta superpopulado. Entristecer o aposentado pra ele morrer; portanto abaixar a aposentadoria e um metodo eficaz.
A Loto e somente pra medir o bolso do pobre; portanto parem de jogar ; e rapido. Se fosse pra melhorar a situacao de alguem, os premios seriam melhores distribuidos; observe.
Notas falsas sao feitas pelos mandantes; pra ver onde esta o caminho das drogas; nao podem perder as redeas.
Imposto de Renda e pra ver se o camarada ta crescendo acima do esperado; se tiver; pobre dele; sequestros e mortes estarao em seu destino; veja o caso Schincariol.
Se houver sequestro e a familia reclamar; acusam a familia e assunto encerrado, sai da midia.Veja o caso antigo do Carlinhos no Brasil e a pouco tempo o da menina em Portugal. Esses mandantes sao mais crueis que alguem ja imaginou.
Registro de patente, e pra copiar seu invento e massacrar seu business, pra voce num crescer.
Bandidos nas ruas, nas casas? A policia num tem intencao nenhuma de acabar com eles, muito pelo contrario; veja o caso do prefeito no interior de SP, eles dizem que foi crime comum, e voce o que acha? se num existissem os bandidos, como iam fazer?
Ate acho os humanos inocentes demais; depois de tantas guerras, massacres, torres em NYC, a turma ainda num percebeu nada? Gente; evitem filhos!!!
Se quiser saber mais sobre o que rola por ai em relacao as coisas:
http://www.youtube.com/watch?v=2tmwLS8Po84
Ignore que seja um pastor falando, num sei sua religiao, o que interessa e o que ele passa; ele fala muita coisa boa de se saber, tem varios videos dele na net.
Religiao? Existem varias; isso pode; ilusao; tudo ilusao; iludir o povo eh o que mais pode. E essa turma que inventaram a Biblia e a mesma que inventou 1001 noites, Aladim e a lampada Maravilhosa e outros contos pras criancas.
Pense e depois reflita se existe solucao.
Particularmente eu acho que so acabando tudo e comecando novamente. Quando fizeram o filme planeta dos macacos; acho que era um sujeito que pensava mais ou menos como eu; talvez se os bichos fossem os mandantes, isso aqui seria melhor! Alias sempre achei que os animais num falam por ser mais inteligentes que nos.
Enquanto isso num acontece, vamos mentalizando um mundo melhor; ilusao pode, ja falei; quem sabe no proximo sonho a gente cai num mundo melhor!

 

Aposentados precisamos sim, unir às nossas forças e lutarmos pelos nossos direitos. Todos a Brasilia, ou em cada cidade, exigir desse governo o mesmo tratamento, ou seja o mesmo reajuste merecido de 14%. Os nossos melhores representantes devem pertencer a classe dos aposentados, vamos começar a apresentar candidatos a deputados, etc

 

Postar um comentário