Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

ANTÍDOTO


22/09/2012 | 13:13

Antídoto

A eleição para prefeitos e vereadores se aproxima e os aposentados, pensionistas, trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos aposentáveis, precisam demonstrar a insatisfação com o tratamento a nós dispensado pelo governo e seus partidos seguidores. Não poderá ser outra a nossa atitude em relação a esse massacre. Precisamos levar a sério a campanha para votar contra todos os candidatos que apoiam o governo inimigo dos idosos aposentados e pensionistas. É preciso que isto fique bem claro. Só assim, o governo irá pensar duas vezes antes de destilar o seu veneno contra a nossa classe. 

Odoaldo Vasconcelos Passos 
Belém - PA 


22/09/2012 | 16:09

Inflação camuflada

Caro C.H. e amigos da coluna, venho contabilizando desde julho uma alta de 35% nas minhas despesas com supermercado. Como pode ser isso? Não subiu a gasolina nem o salario minimo. Tudo sobe na moita e no silencio da noite, o povão não percebe isso, se o PT fosse oposição estaria estampado em todos os jornais e internet. Imagina logo após as eleições certeza a alta da gasolina e logo mais em janeiro o salario minimo também. Deus nos acuda. E a nossa aposentadoria óóóóó....!

Osvaldo Fidelis de Castro 
Cruzeiro do Oeste - PR 



















2 comentários:

Estar coberto de razão o Sr.Odoaldo Vasconcelos Passos,somente o voto poderá trazer de volta a dignidade perdida,essa arma silenciosa vai fazer calar a voz da arrogancia e do preconceito que a muito vem trazendo sofrimento,desilusão e desespero a milhões de brasileiros,que veem seus direitos desrespeitados por governos incapazes de se fazer uma reforma geral em setores primordiais para o desenvolvimento,a podridão do governo Lula deveria ser a gota d/agua para tanta safadeza e corrupção que domina todo o país,a varias propostas de leis contra a corrupção paradas no Congresso,dentre elas uma de autoria do Sanador Pedro Taques que propõe transformar os crimes de concussão(exígir dinheiro ou vantagens em razão do cargo que ocupa),corrupção passiva e ativa em crimes hediondos.o Senador tem toda a razão a corrupção em se ja caracteriza crime hediondo pelas mazélas que a mesma produz,pessoas estão sendo assassinadas todos os dias por falta de segurança,muitos morrem por falta de investimento na saude,a educação pública precaria produz cidadões inseguros para o exigente mercado de trabalho,desvios de verbas da merenda escolar,aonde muitas crianças no país chamado Brasil tem a primeira oportunidade do dia para comer,todo esse conjunto causado muitas vezes pelo desvios de verbas não só causam violencia mais um genocídio pois acontece em todo país,segundo o Senador Alvaro Dias(PSDB-PR),estima-se em 70 bilhões anuais o montante do roubo na ilha da fantasia chamado Brasil,não devolvem o roubo e nem são presos e fica tudo bem.Por isso principalmente os eleitores paulistanos,trabalhem arduamente para evitar que esse partido mal intencionado se apodere da sua cidade,o PT ja estar colhendo o mal que plantou,a Ministra Marta ao usar o nome "DEUS" para se referir ao ex.Presidente,o jogou nas mesmas condições do titanic, beatles e outros que quiseram se associar ou foram associados ao poderoso nome.

 

Amigos a oposição ao PT é tão fraca que parece não existir,parece que compactua ou teme algum segredo guardado em um cofre com a chave em poder dos petistas,o partido vai mal nas pesquisas não por causa do mensalão,mas por causa do povão cansados de tamta corrupção,em outras épocas esse escandaro derrubaria qualquer pretenssões de um partido,os respingos dessa lama estão para cair em cima do ex.Presidente e nada,o mesmo continua país afora participando das campanhas dos candidatos do partido e a oposição calada,é estranho,porque tudo que o governo faz com a população e com os aposentados parece ter o consentimento da mesma,ninguem se levanta para defender o povo,mais uma coisa estranha,um meio de comucicação se manifestou-se contra,quando o Presidente da Cãmara ameaçou colocar em votação o fim do fator previdênciario,alegando que ia contra as contenções dos gastos do governo,então amigos a unica oposição ao governo se chama mídia ou melhor parte dela,e essa tanbem é contra os trabalhadores e aposentados da inicíativa privada,estar faltando a oposição se é que existe e quer mudar esse sistema covarde,se manifestar pedir desculpas pelo erro e falar que vai trabalhar em busca de algo que seja justo para o trabalhador,não ficar se escondendo atras de quem não quer ver esse país crescer.Revolta tanto descaso com esse povo humilde jogados á propria sorte,a lei da ficha"numca se sabe" é apenas mais uma fadada ao fracaso como todas as outras desse país,feitas pelos politicos cheias de brechas para livrar os corruptos e enganadores do povo,uma lei séria evitaria a candidatura de um politico com as contas suspeitas,mas o TSE(TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL)estranhamente mudou de opinião e permitiu a candidatura dos mesmos,numa afronta a sociedade ja cansada de tanta safadeza,acorda oposição ou então vamos esperar a refundação de um partido pela estudante de direito Cibele Bumbel Baginski,ja que uns partidos estão com o governo e outros com alguma força superior.

 

Postar um comentário