Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

UM PRESIDENTE DE CORAGEM





“UM PRESIDENTE DE CORAGEM”

     Quando enviamos para o congresso no dia 01/11/2011 aquele manifesto para todos os parlamentares reclamando das atrocidades que estão fazendo com aposentados, pensionistas, militares, bombeiros, professores e etc, recebemos oito dias após, um e-mail do deputado federal de Minas Gerais, senhor Eduardo Barbosa, dizendo que havia recebido nosso manifesto, e que estava solidário com nossos problemas. Porém, sou obrigado a informar, que todas as bancadas de todos os partidos, estão proibidas pelo governo, de votar qualquer coisa para vossas classes. 

      Isto quer dizer o seguinte: Que as portas do cofre da previdência foram fechadas para nós, e sua chave, jogada fora.

      O Brasil todo através da internet, inclusive a COBAP e as federações, receberam também. Se as entidades de base não foram comunicadas, é porque não houve interesse das federações.

      O que eu quero dizer, é que após uma denuncia tão grave desta natureza, era para nossos “representantes” se não estivessem com o rabo preso com este governo, imediatamente deveriam se mobilizar no sentido de não mais falarmos de reivindicações e perdas salariais, e sim, fazermos uma campanha nacional para que nenhum brasileiro de vergonha vote em candidatos do governo e seus coligados. No entanto, a primeira coisa que fizeram, foi uma passeata em São Paulo, com bonecos gigantes representando políticos. Ainda não satisfeitos, convocaram vários infelizes inocentes caras enrugadas, para levar com a porta na cara em Brasília no dia 15/08/2012. E agora, vão fazer visitinhas íntimas a alguns parlamentares, como se fossem eles que estivessem com a chave de nosso cofre em vossas mãos.

      E é exatamente por estas e por outras, que decidimos fazer o primeiro encontro na cinelândia no dia 23/08/2012, pedindo a todos os brasileiros de vergonha, que não votem em candidatos do P.T. e seus coligados.
      No próximo dia 25/09/2012, lá estaremos outra vez no mesmo lugar às 10 horas para pedirmos a mesma coisa.
      Quero com muita satisfação, parabenizar o grande guerreiro e presidente da FAAPISE ( Federação de Sergipe ) João Valmir, pela coragem e determinação de um brasileiro que não é garupeiro, e ao se aliar a este nosso movimento, está demonstrando, que seu compromisso maior, não é somente com alguns companheiros indecisos, que preferem concordar mesmo com as coisas que só beneficiam alguns e não o nosso povo em geral.

      Esta atitude tomada por nosso pequeno grupo, e agora por este guerreiro João Valmir, deveria ter sido tomada já a algum tempo pela COBAP, e se espraiada pelas federações, entidades de base, a mídia e nosso povo em geral.

      Quem sabe agora, o menor estado do Brasil, tenha produzido um GOLIAS, que irá arrebentar os grilhões que estão algemando as outras federações ao tronco desta escravidão bárbara e que nos arrasta a todos para um precipício eminente?

      Esta página deverá percorrer todo o Brasil, e tomara que a atitude do valoroso João Valmir, não seja em vão.
      Vamos torcer para que a COBAP e as outras federações, entendam que tudo que fizeram até aqui foi em vão. Portanto, já está passando da hora de nossos “representantes” liderarem este movimento.

      O Brasil que não aceita a corrupção clama por este grito: P. T. e SEUS COLIGADOS NUNCA MAIS.

       Aqui estão alguns coligados: PMDB – PSB – PR – PDT – e PC do B.

       
    Antônio Carlos Corrêa

3 comentários:

A maioria dos brasileiros torçem pelos partidos como a times de futebol foi o meu caso sempre fui eleitor do PT,e como no futebol os partidos tambem usam de artimanhas e malissias para escravizar e fazer de uma simpres escolha um buraco para o fanatismo,são bandeiras cantos e milítancia inflada tudo em nome de uma sigra um perigo para a Democraçia,o que mais intriga é a inércia do maior partido de oposição ao PT,oito anos calados no governo Lula e agora mudos no governo Dilma,assim fica dificíl conquistar e cativar eleitores,da minha parte por falta de opção irei sim votar na sigra,para ver se muda alguma coisa nesse país de poucos previlegiados,enquanto governarem arrogantes com pobres e submissos aos ricos seremos o eterno país das injustiças.

 

É apura verdade que este deputado falou. Todos os partidos estão proibidos de votar qualquer coisa a nosso favor. Eles estão esperando que aconteça algo para depois ver se podem nos ajudar. Por enquanto os olhos deles só são para os servidores publicos.

 

Amigos estamos armados até os dentes com as armas mais poderosas,os nossos votos,não precisamos nos humilhar-mos e ajoelhar-mos na frente de quem nos deveria respeitar e agradecer,afinal somos nois que lhes damos empregos bons salarios com mordomias e aposentadorias precoses,então eles tem a obrigação de legislar para o povo não sacanear os mesmos,se juntos usarmos este grande meio de comunicação e passarmos a divulgar no nosso dia a dia a traição e a covardia que o partido do PT por meio de arrogancia e descaso vem fazendo com milhões de brasileiros,o povo precisa de educação,segurança,saude,emprego,moradia,transporte público de qualidade,uma boa qualidade de vida e respeito,bolsas disso ou daquilo apenas aliviam a dor não curam a miséria em que a grande maioria estar atolada é apenas um engodo para iludir os incautos,vou finalizar,para muitos cantar é que eapanta seus mares para mim é o comentar,estou com o seu Almir Papalardo estou com o PSDB pera traição do ex.partido dos trabalhadores,vou escrever agora uma pequena parte da musica de um partido trocando algumas letras,PURA,PURA SEM PARAR O POVO FOI TRAIDO E NÃO VAI MAIS PERDOAR O pt JA PERCEBEU QUE O BARCO VAI AFUNDAR PURA VOÇE TAMBEM SE NÃO VAI SE AFOGAR...... PURA,PURA SEM PARAR O POVO TA PULANDO E NÃO CONSEGUE MAIS PARAR O POVÃO JA PERCEBEU QUE O BARCO VAI AFUNDAR PURA VOÇE TAMBEM PURA PRO LADO DE CÁ.

 

Postar um comentário