Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PENSEM NISTO


09/09/2012 | 13:17
Pensem nisto

Pensem nisto. O Regime Urbano da Previdência Social é superavitário. A própria presidente Dilma Rousseff, em entrevista ao Bom Dia Brasil, quando perguntada sobre o este assunto, disse que o Regime Urbano é superavitário e que o déficit é do Regime dos Trabalhadores Rurais, omitindo o déficit do Regime dos funcionários públicos. Está em vídeo na rede social youtube.com/watch?v=-7XCzOoXTbc&feature=channel&list=UL. Segundo ela, para corrigir o problema, seria necessário um ajuste sistemático. Teceu considerações, dizendo que a Previdência não precisa de reforma e sim de colocar as contas no seu devido lugar.

Odoaldo Vasconcelos Passos 
Belém - PA 

09/09/2012 | 14:28

Pensem nisto II

O tempo está passando e o ajuste para corrigir tamanha injustiça não chega. O que nos chegou até agora foi só arrocho. A cada ano, o nosso benefício é impiedosamente podado. Se ela reconhece que o nosso Regime é superavitário, por que insiste em nos sacrificar? Deputados e Senadores, os senhores não acham que está na hora de dar um basta nesse massacre e deixar de aprovar os pacotes de maldades contra os idosos? 2014 já não está tão longe e os senhores serão candidatos a reeleição. Os aposentados, pensionistas e os trabalhadores da ativa estão se conscientizando da falta de compromisso dos políticos. Pensem nisto!

Odoaldo Vasconcelos Passos 
Belem - PA 
/09/2012 | 08:12
Genocídio

O que o PT e os partidos de sua base aliada continuam fazendo com os aposentados ê um genocídio em massa ou seja "limpeza" discriminatória ..

Roberto Madeira 
Brasília - DF 
09/09/2012 | 00:12
Déficit da Previdência?

Essa matéria foi publicada na Edição 293 do Jornal Inverta, em 22/06/2001. Entrevista com o Presidente da Anfip (Associação Nacional dos Fiscais da Previdência), Antônio Neto, que afirma ao Inverta que a Previdência Social não é deficitária. Desvios de verbas do governo causam o déficit frequente O Presidente da Anfip, Antônio Neto, falou ao Inverta que a Previdência Social não é deficitária, como o diz o governo federal. Segundo o Presidente da Anfip, a receita atual da Previdência Social é de R$ 120 bilhões e as despesas são de R$ 93 bilhões no ano de 2001. O TCU (Tribunal de Contas da União) fez um estudo que mostra que a Previdência Social tem seus recursos desviados para outros fins que não sejam os de aposentadoria e pensão,

http://www.gravatar.com/avatar/9d79fea285f95346250b8e72e2cd5422?d=http%3A%2F%2Fwww.claudiohumberto.com.br%2Fimg%2Fblank-avatar.png&s=50
Adolpho Adduci 
Taquaritinga - SP 

09/09/2012 | 13:54
A arma do voto

A única solução para os aposentados, professores, policiais, funcionários públicos e militares acabarem com o "chororô" de defasagem salarial é somente não votar em candidatos petistas e da base aliada em todos os níveis de eleições, a começar das municipais agora em 2012. Só assim mostraremos aos governantes a nossa força. Se continuar do jeito que está não adianta chorar, urge mudanças. Nossa arma é o voto.

Roberto Freitas 
Brasília - DF 

0 comentários:

Postar um comentário