Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O BRASILEIRO PEDE SOCORRO I e II



18/09/2012 | 11:18

O brasileiro pede socorro

CH e bronqueiros, eu já não aguento mais ligar a TV para ver o noticiário, pois, só aparece notícia de corrupção no governo, mensalão, assaltos, latrocínios, sequestros, pedofilia, drogas, desastres no trânsito e uma infinidade de crimes. O Ministério da Justiça desarmou a população para deixá-la desprotegida; não combate a entrada de drogas e armamentos pelas fronteiras. A presidente Dilma prometeu combater o crack e hoje, nós somos medalha de ouro no mundo no consumo dessa droga. O povo brasileiro não tem mais tranquilidade para sair para o trabalho e até para ficar em casa. A bandidagem tomou conta do país, tanto lá em cima, como aqui em baixo. Estamos totalmente desprotegidos.

Odoaldo Vasconcelos Passos 
Belém - PA

18/09/2012 | 11:44

O brasileiro pede socorro II

Agora com as eleições municipais, o que não falta é salvador da pátria. Programa eleitoral na TV, eu fujo como o cão foge da cruz. O pior é ouvir os carros de propagando passando nas ruas anunciando soluções para todos os problemas da população. É inacreditável como esses caras ainda têm a desfaçatez de tentar enganar o eleitor. O maior conto do vigário foi a eleição de Lula da Silva em 2002. Prometeu o céu aos eleitores e não deu a escada para eles subirem. Que o diga os aposentados e pensionistas que acreditaram que teriam com ele velhice com dignidade. Ganharam um genocídio. Por ano morrem centenas de idosos por depressão, suicídio e maus tratos. Já perdemos 46,9% dos nossos benefícios.

Odoaldo Vasconcelos Passos 
Belém - PA 
18/09/2012 | 18:40

Homens? Sem escrúpulos. Limpeza já!

O deputado marco maia (minusculas mesmo) deveria usar seu tempo para fazer aquilo para o qual é pago e quem sabe sobraria um tempinho para colocar nossas PLs em votação (sua obrigação) e não ficar ai dando uma de pelegão como advogado de defesa sem honorários do capitão-mor do mensalão. Que ele fez isso, todo mundo sabe. Até no estrangeiro o Lula já se tornou piada de mau gosto, e não me venham com essa de esperar as eleições passar, essa sujeira já passou da hora de ser posta a limpo. Ele gritava Diretas já, agora queremos e temos direito: limpeza já!

Mario Fernandes Testoni 
Promissão - SP 
18/09/2012 | 09:06

Pergunta inevitável

Se as votações no congresso na era do ébrio foram compradas e aprovadas por meios escusos,se por acaso for provocado a nulidade no STF elas poderão serem invalidadas?Respondam algum entendido em matéria de nulidade de provas fajutas.Pois com essas votações fraudadas prejudicarm um monte de aposentados e o funcionalismo inteiro,por isso muitos estão morrendo na ativa com medo de se aposentarem,pois corre o risco de morrerem de fome, os petistas botaram para lascar mesmo.Olha os velhinhos que passaram a vida pagando a previdência hoje apósentados pagam a té a morte,Só fico triste que funcionário e metalúrgico criaram essa organização maléfica petista não para prejudicá-los mas sim defender seus interesses,só que chegado ao poder o lula e mais uma camabada de criminosos parassam a promover todo tipo de barbaridade contra o funcionalismo e trabalhadores.

Francisco Teles 
Boa Vista - RR 

2 comentários:

Odoaldo, o problema é quem está no poder são os bandidos.

 

Odoaldo, estas instituições publicas principalmente as federais nÃO TEM UMA QUE PRESTE. Se puder levar toda a produção do país para o bolsilho deles, eles não vão titubearem.

 

Postar um comentário