Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

INDEPENDÊNCIA OU SUBMISSÃO?


03/09/2012 | 00:00

Ameaça

Presidente da Câmara, o deputado Marco Maia (RS) continua tentando se fazer respeitar pelo Palácio do Planalto. Como é missão impossível, ameaça pôr em votação projetos polêmicos, como o da Previdência.


Corroborando com esta notícia, eu mandei para o Bronca Geral do mesmo site, a seguinte bronca:



04/09/2012 | 00:34
Independência ou submissão?
Ora, ora, o Presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, reconheceu que está descaradamente segurando os PL's 01/07, 3299/08 e 4434/08, não os colocando na pauta para votação. Agora, querendo mostrar a independência que não tem, quer encarar a Presidente da República, ameaçando colocar os Projetos em votação. Deputado, o senhor já deveria ter feito isto há 01 ano e 08 meses atrás, considerando que esses já estavam engavetados por 04 anos pelo ex-presidente Michel Temer, a mando de Lula da Silva. Faça isto Deputado, honre o seu mandato e tire os aposentados e pensionistas da linha de miséria que o seu Partido nos condenou.

Odoaldo Vasconcelos Passos 
Belém - UF 

04/09/2012 | 08:52
Valentia de rato
Há colegas bronqueiros muito otimistas esperando uma atitude corajosa do presidente da Câmara dos Deputados em prol dos aposentados. Esqueçam, ele não tem coragem para tanto. Ou não ocuparia o cargo que ocupa. A função desse senhor é servir como moleque de recados de quem detém o mando total do país. Não esperem nada mais que isso que ora acontece, uns rosnados inocentes previamente autorizados por quem manda.

Garivaldino Ferraz 
Brasília - DF 

04/09/2012 | 00:12
Pensem bem, senhores políticos
Esses políticos que estão no Governo em todo território nacional e especialmente os que se aproveitam do cargo em beneficio próprio (corruptos) deveriam pensar muito bem antes de roubarem o que o povo brasileiro paga de impostos até hoje já arrecadou em tributos a bagatela de um trilhão e 19 bilhões e mais algumas quirelas de real, pois quando partirem da terra, aqui irá deixar tudo, até seu corpo esse dinheiro esta fazendo falta na saúde, educação, transportes e salários dignos para todas as categorias e especialmente os Aposentados que contribuíram acima de 1 s.m. pensem bem? Façam boas ações e obras em bem do próximo, porque essa riqueza os acompanhará além do tumulo, se não irão curtir o inferno juntro com o Capeta.

Adolpho Adduci 
Taquaritinga - SP








03/09/2012 | 11:11

Presidente da Câmara, Marcos Maia

Li aqui que o presidente da Câmara, o deputado Marco Maia (RS) continua tentando ser respeitado pelo Palácio do Planalto. Coitado, vai esperar sentado ainda mais com o jeito de ser da presidente. Como é missão impossível, ameaça pôr em votação projetos polêmicos, como o da previdência. Faça isso mesmo presidente, mostra que v. excia merece ser respeitado. Bola para frente. Esperamos atitude de um presidente que tem poderes para isso. Os aposentados e futuros aposentados que estão sendo ignorados pelo seu partido há 10 anos massacrados, e se ela vetar coloca para votação novamente, não espere da presidente nada, pois ela não tem educação e respeito pelo próximo.

Adolpho Adduci 
Taquaritinga - SP 


Gilvandro Magalhães Leite
2 set (1 dia atrás)
para emquestao
 
POR FAVOR, NÃO DELETEM, ENCAMINHEM PARA  QUEM DE DIREITO (AMANHÃ, VOCÊS SERÃO OS APOSENTADOS DE HOJE; SOFRENDO OS ABUSOS E ABSURDOS DOS ADMINISTRADORES).

POR FAVOR, ENCAMINHEM ESTA MENSAGEM PARA AS ESFERAS SUPERIORES...

Atenciosamente,

Gilvandro Magalhães Leite.

APOSENTADOS OU FUTUROS APOSENTADOS OU ILUDIDOS PELA COPA
Entrada
x

Valdir Marchetti valdir@cvmarchetti.com.br
20:28 (40 minutos atrás)
para mimAnselmojoacyralboayrtonadalgiza395alexandrechemimArleteruiAntonioATENDIMENTOadalbertcoast, Antonioarthurvirgiliobiga.56Bolsonaro1120biacinema_super8mariacidammarchettiClaudiaColchõesShowdragvaDullius
 
Se você é um trabalhador aposentado ou prestes a ser aposentado
Abra este anexo e leia o que este “brasileiro” de 70 anos e sem papas na língua fala e com razão
Mas leia ate o fim porque também eu com meus 71 anos falo o que muitos deveriam falar com coragem
Este comentário de dois “brasileiros” um do norte e um do suldeste / sul sabe o que estão falando e não entram nas “ESTORIAS DISTORCIDAS DE COVARDES QUE LUTARAM POR UM BRASIL QUE SERIA HOJE UMA CUBA”
TFA
V.Marchetti  

03/09/2012 | 14:50

Respeito

Conforme a Constituição de 88, o Executivo e Legislativo são órgãos independentes. Marco Maia mostraria ao Brasil que é definitivamente presidente da Câmara se votasse naquilo que é importante para a nação e sociedade, como, por exemplo, as PLs dos aposentados. Respeito conquista-se mostrando seriedade, respeito e trabalho. Se o respeito tiver que vir do Executivo ou outro poder, então não há independência nenhuma e se justifica a falta de respeito.

Rosaura Salute 
Passo Fundo - RS 

0 comentários:

Postar um comentário