Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

ENGANAÇÃO


25/09/2012 | 20:10

Enganação

Já está circulando na TV daqui de Belém, fala com imagem de Lula, pedindo voto para o seu candidato à Prefeitura de Ananindeua, município que faz parte da grande Belém. Mentiroso contumaz, dentre outras mentiras, ele diz que no seu governo, milhões de brasileiros saíram da linha de miséria e ingressaram na classe média. Que classe média é essa que sobrevive com renda de R$291,00 a R$1.000,00? Será que ele e seus “cumpanheros” viveriam com essa renda? Com os aposentados e pensionistas ele fez o caminho inverso: tirou milhões da classe média e os colocou na linha de miséria. É por isto que os “velhinhos” estão trabalhando arduamente para esclarecer aos seus parentes, colegas e amigos para que não votem em candidatos que tenham apoio dos partidos que fazem parte da coligação com o PT.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

3 comentários:

O ex.Presidente continua com as mentiras características do PT,prometendo para depois ferrar os trabalhadores que outrora quando ela oposição jurava defender,uma politica perversa cruel e covarde com parte da população que no passado trabalhou para que esse país se tornar-se prospero,hoje abandonados lutam na esperança que apareça alguem ou partido,que realmente tenham corajem e dignidade de enfrentar o hoje odiado PT,que a oposição saia da toca e respeite pelo menos os 43.711,388 de eleitores que depositaram sua confiança no partido e saiam em defesa do povo que a 10 anos não conhecem a oposição,um partido que para falar do PT parece pedir licença e perdão pelo que vai falar,tem que se impor diante desses petistas arrogantes e donos da razão mostrando para a população confiança e determinação nas suas criticas contra a opressão e sofrimento por que passa a grande maioria dos brasileiros,estar chegando o dia das eleições e seria bom para o país se esse partido não fosse nem para o segundo turno principalmente em São Paulo a maior ambição petista,com certeza o silençio dos excluidos juntos com familiares e amigos calarão o barulho da militancia petista,vamos dar um voto de confiança á oposição,começando a destruir a partir destas eleições o sonho do PT que é governar essa nação por varios anos,isso mesmo varios anos oprimindo e tentando escravizar um povo que ja estar a beira da loucura,a violencia tomou conta do país,as pessoas estão morrendo em filas de hospitais os planos do governo só beneficiam as industrias tirando do ja surrado trabalhador brasileiro.Vamos votar e mostrar para essa oposição que não temos medo do PT e de sua arrogancia,vamos provar que somos maiores e mais fortes que essa legenda que traiu a milhões de brasileiros jogando os na miséria e no esquecimento,o fator previdênciario em si ja mostra a falta,não digo nem competencia,mas de corajem de enxugar a bilionaria maquina da união,imconpetente burocratica e que atrasa o país a seu bel prazer,com isso preferem fazer reforma da previdência mais cômoda,são idosos deficientes e pensionistas os prejudicados,mais isso vai mudar quando todos usarem com consciência sua principal arma o voto para arrancar da politica a grande maioria dos covardes que governam essa nação porque só legislam em causa propria,a prova é mais uma lei sem validade,que permite politicos cadastrar-se para cargos públicos tendo a conta suja,esperando pelo julgamento que quando esgota os recursos e são inelegíveis antes do pleito colocam alguem da familia para o seu lugar,essas leis só servem para enganar os incautos e acalmar a opinião pública,até após as eleições vou destilar minha revolta em outros blogs e talvez alguns de voçes para mostrar a esse país o partido do PT covarde com a classe trabalhadora.

 

É isso aí amigo Edivan Ivo Carnauba. Que a nossa oposição venha a ser uma oposição de verdade, para tentar frear os arroubos petistas que deitam e rolam, por falta de um pulso forte, de uma fiscalização corajosa que realmente impeçam passos maiores que as próprias pernas dado pelo PT. Lembremos que o PT quando oposição, era um osso duro de roer, uma carne de pescoço e sempre estava com suas bandeirinhas vermelhas a tumultuar e ofuscar todos os comícios e eventos de Fernando Henrique Cardoso. Precisamos sim, o Brasil precisa, de uma oposição atuante e de milhões de eleitores permissíveis e acomodados que, infelizmente, cansados e desanimados, já jogaram a toalha, não votando em mais ninguém. Enquanto há vida, há esperança, motivo pelo qual é de bom alvitre que o eleitor esteja sempre mudando, pelo menos tentando acertar, do que aceitar e deixar a coisa como está, cruzando os braços e entregando os pontos. Nosso tempo é curto, por isso temos que acreditar que ainda poderemos mudar o jogo... Desanimar jamais, acreditar que ainda poderá ser feliz, é a essência dos que gostam de viver!
Almir Papalardo.

 

Companheiro, eu já me decidi que só vou fazer pagamentos dentro das minhas possibilidades ou seja, o nosso reajuste foi de 6%. Ou seja quem cobrar a mais ou eu não pago ou vamos negociar. Estes impostos do governo acima do nosso reajuste vai dançar. Aqui no nosso condominio o sindico quer aumentar a taxa de 50 reais para duzentos reais, Num apartameno que só vale 50mil. assim não dá. só vou pagar 53 reais. Alias tá na hora de acabar com esta quadrilha que hoje faz parte do governo que é sindico de condominio.

 

Postar um comentário