Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

NEM FREUD EXPLICA



MANDEI ESTA E AINDA NÃO SAIU:

Nem Freud explica

Vou voltar minhas as baterias para cima do presidente da Câmara, Deputado Marco Maia. Deputado, quando é que o senhor vai liberar para votação em plenário os PL's 01/07, 3299/08 e 4434/08? Deputado, a comoção é gigantesca. O senhor está prejudicando 9,1 milhões de aposentados e pensionistas e suas respectivas famílias. Os trabalhadores da ativa e contribuintes autônomos aposentáveis, estão aguardando a extinção do fator previdenciário para pedir aposentadoria. O PT ainda quer eleger seus candidatos? Vai ter o troco! A sua vergonhosa submissão ao Palácio do Planalto é um caso que nem Freud explica.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém-PA

09/09/2012 | 13:54 

A arma do voto

A única solução para os aposentados, professores, policiais, funcionários públicos e militares acabarem com o "chororô" de defasagem salarial é somente não votar em candidatos petistas e da base aliada em todos os níveis de eleições, a começar das municipais agora em 2012. Só assim mostraremos aos governantes a nossa força. Se continuar do jeito que está não adianta chorar, urge mudanças. Nossa arma é o voto.

Roberto Freitas 
Brasília - DF 
10/09/2012 | 10:59

Sobre criação do fundo de pensão

O Governo Federal já aplicou, na década de 50, o golpe de encampar a previdência, no caso do empregados das empresas privadas, para fazer caixa para fazer Brasilha da Fantasia. Agora vão inventar este fundo de pensão para funcionários públicos dos estados para fazer caixa para gastar em obras superfaturadas e desvios de dinheiro. Lamentável.

Humberto S. Corrêa 
Rio de Janeiro - RJ 

1 comentários:

Companheiro, este pessoal do serviço publico só pensam em neles. Eles detestam o pessoal da iniciativa privada, se eles pudessem fazer o serviço que a iniciativa privada fazem, eles exterminariam a todos.

 

Postar um comentário