Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

"A BOMBA VAI PARA AS MÃOS DO PAPA"



“ A BOMBA VAI PARA AS MÃOS DO PAPA “

      Depois que Color de Melo e Fernando Henrique, deram o pontapé inicial em nosso holocausto, Lula se aproveitou de nosso desespero, e nos enganou duas vezes.

     Diz um ditado, que na primeira caem todos, na segunda cai quem quer e na terceira, cai se quiser. E todos caíram, porque quiseram.

     Não só porque quiseram, mas alguns foram induzidos por nossos representantes, que fizeram questão de tirar fotos e aparecer entre Lula e Dilma. Se prometeram alguma coisa para nossa classe e deram, ainda não chegou em nossos bolsos.

     Bem, o que a gente nota, é que estão sempre rodeados de senadores e deputados prometendo nos ajudar. Mas no final, a ajuda vai só para eles que estão sempre se reelegendo, e nós cada ano com salários menores.
     Agora como o ano que vem de 2014 é ano de eleições federais, apareceu o senador Mario Couto, morrendo de amores por nossa classe, relembrando passeatas, vigílias e etc que foram feitas, e que pretende trazer outros senadores para nosso lado. Ele só esqueceu de dizer, que tudo isto que foi e continua sendo feito, já dura vinte e seis anos, e sempre perto das eleições, aparecem nossos falsos Hobin Hood.

     Senador, se realmente o senhor quer nos ajudar e se reeleger, não convide senadores para nos ajudar, veja se consegue fazer o que Paulo Paim nunca conseguiu, consiga deputados suficientes para colocar em pauta e quebrar o veto presidencial do PL 01. Garanto-lhe, o senhor se reelegerá tranquilamente.

     Quem deveria dizer isto para o senhor, não deveria ser eu e sim nossos representantes, mas eles fingem ter interesse, mas não têm.

     Olhem só que absurdo, o Papa em sua primeira viagem que será ao Brasil, vão colocar nossos problemas nas mãos dele! O Papa é Argentino cara! Cuidado gente este Papa é muito brincalhão, viram o que ele falou para os cardeais que o elegeram? Ele disse: Todos que me elegeram, devem pedir perdão a Deus. Por isto, se ele souber de tudo que não aconteceu durante vinte e seis anos, com certeza irá fazer um trocadilho dizendo: TEM GENTE PAPANDO AÍ, E NÃO SOU EU! Ou então: VOCÊS VOTARAM EM MIM OU NA DILMA?

     O Papa já tem tantos problemas religiosos no mundo para resolver, ainda vão escorar o Papa em algum lugar do Brasil para colocar problemas de aposentados em suas mãos! Com certeza, como as orações deles não estão subindo, quem sabe o Papa consiga pedir a Deus por nós? Meu medo, é que se o Papa não conseguir, com certeza, vai sobrar para o bispo Macedo.

     Mais uma vez, para fraseando Boris Casoi, repito: ISTO É UMA VERGONHA.

            Antônio Carlos Corrêa.

0 comentários:

Postar um comentário