Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

UM HOLOCAUSTO SEM FIM



“ UM HOLOCAUSTO SEM FIM “

     Estava eu no meu exílio carnavalesco em Araruama, quando comecei a relembrar de todas as minhas participações em passeatas, congressos, vigílias, fechamento de estradas, etc e etc. 

     Quantas vezes estive dentro do congresso tentando levar parlamentares de Brasília para na ASAPREV-RJ, fazermos uma pequena homenagem por suas atuações favoráveis a nossa classe?

     Quantas vezes passei horas distribuindo folhetos elaborados por mim mesmo com nomes dos deputados canalhas que votaram no congresso contra nossos PLS? Pelo menos, tivemos a satisfação de saber, que dos vinte e cinco canalhas, quinze perderam seus empregos.

     Nunca poupei elogios a quem mereceu, mas também, nunca deixei de espinafrar os garupeiros que vivem eternamente pendurados na garupa daqueles que fingem fazer alguma coisa por nossa classe.

     E por eu não ter compromisso com o sucesso, pois o único compromisso que assumi comigo mesmo, é continuar me desgastando por dias melhores por aqueles que deram sua juventude por uma nação que hoje os relega como se nada tivessem feito por este Brasil, alguns garupeiros reclamavam e continuam reclamando, que continuo colocando o ventilador na farofa deles. Então, com tantos convites que tive de várias entidades para trabalhar, a associação que escolhi para ajudar, preferiu ficar ao lado dos pelegos mentirosos e acusar-me de denegrir a imagem da nossa associação com o que escrevia contra quem nada fez e nada faz. E por isto, não mais pertenço à entidade alguma.

     Aí volto a pensar e relembro aquela fábula do rei que andava nu. Todos os súditos eram obrigados a dizer que a roupa do rei era toda de ouro e maravilhosa somente para agradar ao rei. Porém, um menino em sua inocência gritava: O rei está nu...O rei está nu. Hoje me sinto no lugar deste menino. Ou ainda sinto-me também, dentro de uma galeria de arte moderna, onde todos os quadros estão horrivelmente deformados, mas todos exclamam: Que coisas mais lindas e maravilhosas? E eu respondo: Será que sou aqui o único que não entendo nada? As vezes, sinto-me como um patinho feio dentro de um lago cheio de cisnes dourados. Ou mesmo sendo o único de passo errado nesta parada.

     Então fiz uma pergunta para mim mesmo: O que adiantou todo este meu sacrifício e de nossos queridos caras enrugadas? Quanto eu gastei com passagens, refeições, lanches, hospedagens e etc? Quantas vezes deixei minha esposa sozinha em casa também com seus problemas de saúde para combater o que eu achava ser o bom combate? E o que nos deram em troca de tantos sacrifícios os nossos pseudos representantes? Nunca nos deram nada em seus vinte e seis anos de poder.

     Enquanto a grande maioria de nossos representantes vivem com sobra de seus vencimentos, nossa classe segue ano após ano para o HOLOCAUSTO SEM FIM.

     Tudo porque não há o menor interesse de ajudar ninguém. Eles já descobriram a muito tempo, que a grande maioria de nossos idosos, são muito fáceis de serem enganados.

     Se colocarmos na relação de custo e benefício tudo que perdemos desde o dia que nos aposentamos e o que nos ressarciram em vinte e seis anos nossos representantes, podemos afirmar com toda certeza, que nunca nos fizeram falta alguma.

     E como não confio em nossos pseudos representantes, pois foram todos mordidos pela mosca vermelha do PT, só nos resta aguardarmos alguma resposta dos documentos que iremos entregar muito em breve ao ministério público federal.

     Aí eu continuo dizendo: “ PIOR QUE A AÇÃO DOS MAUS, É A OMISSÃO DOS BONS”

              Antônio Carlos.

3 comentários:

É cara, você é o ultimo guerreiro a defender os aposentados, todos os outros já deram as costas. É triste VER quem deu o seu sangue e suor por este país e no final de sua vida ser humilhado, desprezado por esta cambada de sindicalista que hoje detem o poder. Volta militares VOLTA.

 

Excelente postagem, parabéns. Espero um dia voltar à minha terra ARARUAMA.

Gerson Barbosa
anjos0638@hotmail.com

 

Muita boa a sua postagem, é a "Verdadeira face da Previdência Social no Brasil", título do meu trabalho sobre este sistema injusto de Previdência que só atende aos anceios de uma determinada classe de brasileiros, que optaram a exercer suas atividades profissionais na área pública. Todos tem os mesmos níveis acadêmicos, contribuíram no engrandecimento da Nação, pagaram impostos e participaram no Plano de Custeio da Previdência para que no final possa curtir a suas velhice com dignidade. Más não é o que acontece. O que é que eles tem e que nós não temos?

 

Postar um comentário