Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS DO RIO DE JANEIRO


             PARA OS DEPUTADOS FEDERAIS DO RIO DE JANEIRO

 Eu sou um miserável aposentado, mal tenho condições de sair de casa, mas os senhores, que recebem uma fortuna desnecessaria, e podem percorrer o mundo com o dinheiro dos infelizes que precisam de escolas, hospitais e segurança pública, vejam os senhores e as senhoras, o que sentiriam se isto acontecer com alguns de seus parentes aqui no Brasil, ou em outros países que os senhores visitem? 

   A muito tempo, estamos aguardando a decisão do judiciário, do congresso e deste desgoverno que nos fez tanto mal, que mesmo depois de se instalarem no poder desfrutando de benécies mil, não conseguem virar esta página tão vergonhosa que foi a tentativa de transformar o nosso Brasil em uma Cuba mostruosa. Todos estão sumariamente ricos, mas ainda querem sempre mais como se fossem viver mil anos, e nosso código penal, os senhores têm medo de renovarem, pois sabem muito bem que estarão jogando um bomerangue no ar, que logo em seguida, retornará para cima de vocês. Enquanto isto, este povo miserável e semi analfabeto, continua trocando seus votos por uma simples bolsa lavagem, para depois passarem mais quatro anos tendo filhos nas calçadas ou dentro de viaturas policiais, crianças querendo estudar, mas os professores não mais se interessam pelas escolas públicas pois além de terem salários de fome, não existe segurança pública nesta republiqueta. Crianças a serviço do tráfico tiram vidas de chefes de família por qualquer motivo, pois sabem que logo estarão nas ruas para tornar a matar. Se um assassino tirar sua vida ou de algum parente seu, com os benefícios existentes em nosso código penal tão ultrapassado, não permanecera preso por mais do que seis anos. será que é isto que vale sua vida ou de um filho seu?

    O político brasileiro, é motivo de piadas e galhofas em todos os programas humorísticos dentro e fora do Brasil. Quando será que esta baderna irá terminar, e nosso país voltará a ser dos VERDADEIROS BRASILEIROS?

       Quem sabe se cada um passar para os deputados federais de seus estados não conseguimos uma mudança, pois estamos em véspera de eleições federais.

    " QUEM DORME SONHA, QUEM TRABALHA CONQUISTA "


0 comentários:

Postar um comentário