Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

GRUPO DE APOSENTADOS ENCAMINHA MANIFESTO AO CANDIDATO AÉCIO NEVES


segunda-feira, 19 de maio de 2014

Grupo de aposentados encaminha manifesto ao candidato Aécio Neves

MANIFESTO AO PSDB

O Grupo Brasil Para Valer (brasilparavaler@googlegroups.com), inscrito no Google, implementado como um legítimo instrumento dos Aposentados, Pensionistas e Aposentáveis da República Federativa do Brasil, em plena luta democrática pela recuperação e garantia dos direitos irrestritos de mais de nove milhões e meio de brasileiros, publica este manifesto, subscrito pelos membros, abaixo identificados, fazendo a seguinte reivindicação:
Foi o PSDB quem iniciou essa infeliz prática lesiva contra os direitos constitucionais dos aposentados, pensionistas e futuros aposentados de nosso país, no segundo mandato do governo Fernando Henrique Cardoso, quando foi criado o Fator Previdenciário e desvinculado o reajuste dos aposentados do reajuste do salário mínimo.
Sabemos que o Partido dos Trabalhadores (PT), nos dois mandatos do presidente Lula e primeiro mandato da presidente Dilma, não teve nenhum interesse em acabar com esta perversa política. Ao contrário, Lula e Dilma tirando proveito do malfeito, dobraram o prejuízo causado aos aposentados, pensionistas e futuros aposentados pelo ex-presidente FHC, argumentando que não foi o Partido dos Trabalhadores o criador daquelas políticas perversas contra aposentados, apenas cumpriam as leis vigentes e inventadas por FHC/PSDB. 
Sendo assim os aposentados, pensionistas e futuros aposentados, através do Grupo Brasil para Valer, que conquistou desde a sua criação a credibilidade junto a um grande público internauta, vem, respeitosamente, convocar o candidato do PSDB, Senhor AÉCIO NEVES, para através de sua campanha política no Rádio e na TV, assumir o compromisso de acabar com essa cruel e insensata forma de correção dos benefícios de milhões de aposentados e pensionistas, quando, de modo estapafúrdio, são usados dois percentuais diferenciados, como também eliminar este malfadado Fator Previdenciário, caso venha a ser eleito presidente da República.
Fica então aqui oficialmente formulado o convite, ensejando ao candidato Aécio Neves a oportunidade de corrigir um dos maiores equívocos já cometidos por um presidente, lamentavelmente pertencente ao PSDB. É a chance do PSDB reconquistar o apoio dessa classe de ex-trabalhadores, os aposentados brasileiros, que já arcam com uma defasagem que já ultrapassou o percentual de 77%.
Prometemos, caso seja selado esta aliança (Aécio Neves/Aposentados), apoiar o candidato tucano no maior número possível de sites, blogs e redes socais, alcunhando-o como o futuro presidente defensor dos aposentados! É crer, para ver!!  
Lembramos-lhes que somos mais de 9,5 milhões de aposentados insatisfeitos e amargurados, que não hesitarão em atualizar seus títulos de eleitor, para tentar levar Aécio Neves à presidência da República, que somados com seus familiares mais chegados, poderemos sim, contabilizar no mínimo, uns 30 milhões de votos, considerando ainda que, o total de aposentados cadastrados pelo RGPS, somam mais ou menos 28 milhões. Os aposentados podem sim, decidir os destinos de uma eleição.
Respeitosamente,
. Aderval Pires Gomes
. Almir Papalardo
. Itamar F.França
. Edson Vaccaro Sr
. Maria Clark
. Jim Pereira

0 comentários:

Postar um comentário