Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

O GRANDE DESAFIO PARA CANDIDATOS


O GRANDE DESAFIO PARA CANDIDATOS, tem que responder assinado, E PARA A IMPRENSA, tem que cobrar oficialmemte - DIVULGUEM




valdir marchetti





VAMOS COLOCAR ELES CONTRA AS PAREDES DO NOSSO TERRITÓRIO E DA NOSSA “CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.”       
      
VAMOS EXIGIR QUE AS EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO E A IMPRENSA PUBLIQUEM E COBRE
OS CANDIDATOS E VICES RESPONDAM POR ESCRITO E ASSINADO E PUBLICADO

VINTE (20) PERGUNTAS NECESSARIAS E INDIGESTAS QUE TODOS CANDIDATOS DEVERIAM RESPONDER:

1º- O senhor é a favor ou contra o aborto? 

2º- Qual sua opinião sobre a redução da maioridade penal? 

3º- O senhor concorda com nosso sistema de progressão de regime aos condenados, sem diminuição da determinada pelo Juiz? 

4º- Qual sua opinião sobre invasão de propriedades privadas ou públicas, desrespeitando os direitos de lei e da CONSTITUIÇÃO? 

5º- Como o senhor reagiria em situações de tumulto associado com vandalismo ou terrorismo? 

6º- O que pensa sobre posse e porte de armas, respeitando o direito de defesa pessoal, família e da propriedade? 

7º- Qual deve ser o limite da tolerância, zero ou com Direitos Humanos interferindo? 

8º- Como esse limite funciona em relação a grupos intolerantes, financiado por partidos/sindicatos e outros? 

9º- As leis de cotas raciais são convenientes ou inconvenientes ao país, a meritocracia ou os direitos não são iguais a todos? 

10º- O senhor é a favor ou contra a adoção da meritocracia no serviço público, produz menos ganga igual ou produz mais ganha mais? 

11º- Como se combina meritocracia com leis de cotas raciais, incompetentes tem os mesmos direitos dos que se esforçam na mesma função? 

12º- E qual sua opinião sobre o sistema tributário nacional, é justo ou injusto aos menos afortunados? 

13º- O Brasil é, de fato uma Federação que respeita a autonomia dos Estados e municípios, ou é um reinado com rei ,príncipes, e palácios em Brasília? 

14º- Convém ao país a presença de militantes partidários, incompetentes,  em posições de confiança nos órgãos da administração pública e nas empresas estatais? 

15º- Parece-lhe razoável que o partido governante, seja qual for, influencie ideologicamente as relações internacionais do Brasil, ou devera ouvir congresso e os militares? 

16º- O Itamaraty é lugar de partido político, ou profissionais preparados para exercer avaliados por meritocracia e seu ingresso através de concurso de capacidade?
17º- Como a questão dos direitos humanos deve influenciar as relações externas do Brasil? 

18º- Qual sua opinião sobre as atuais demarcações de reservas indígenas e de áreas para quilombolas; exemplos S. Paulo, R.Janeiro eram ares indígenas vamos devolve-las? 

19º- Parece-lhe bom ao país e à sociedade que as chefias do Estado, do governo e da administração sejam confiadas à mesma pessoa? 

20º- Como será conduzido o “FATOR PREVIDENCIARIO e suas correções” TODAS as família BRASILEIRAS tem um aposentado que sustenta ou é sustentado ou terá um futuro aposentado.
 
Isto se deve em função de nenhum deles aborda com clareza e objetividade daí responderem por escrito e assinado,candidato e vice,  para ser publicado.

Todos deveremos escrever as empresas de comunicação e a imprensa para publicar as perguntas e cobrar as respostas para depois publicá-las, sem fugir da raia
Os “BRASILEIROS” indignados.

PS:- Eu já estou enviando a vários, faça você também sua parte.        

0 comentários:

Postar um comentário