Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

SENHORES POLÍTICOS, MAIS RESPEITO PARA COM OS IDOSOS






BRONCA GERAL
Aposentados e pensionistas, os dois candidatos que estão à frente nas pesquisas, até agora não se manifestaram a respeito do que farão para retribuir o que os governos nos surrupiaram. Será que vamos continuar votando errado? Será que não aprendemos nada durante esses 20 anos de sofrimentos, decepções e desrespeito? Errar é humano, persistir no erro é burrice! Lembrem-se de que representamos mais de 30 milhões de votos e se fizermos uma corrente junto aos nossos parentes e amigos, seremos muito mais. Isto representa muito para os políticos que estão aí se engalfinhando para chegarem ao Palácio do Planalto. Só que se não nos manifestarmos, continuaremos invisíveis para eles. Os anos passam, as eleições passam, e nós vamos definhando, muitos ficando pelo caminho e os que continuarão a trilhar pelos rigores da idade avançada, ficarão cada vez mais penalizados pela falta de respeito e pela desconsideração dos políticos em relação aos seus idosos. Quem está ai na glória, no auge do sucesso, nos deve muito. Fomos nós que ajudamos a construir este país que, apesar dos pesares, é a oitava economia do mundo. Os países ditos de primeiro mundo tratam os seus idosos com respeito e lhes retribuem a sua contribuição, com Leis de proteção, lhes assegurando todos os direitos de quem trabalhou e contribuiu para ter uma velhice digna. No Brasil, esta recíproca não é verdadeira. O que recebemos do governo e dos nossos “representantes” no Congresso Nacional, é o desprezo, a falta de respeito e a humilhação. Muitos velhinhos se suicidam, outros entram em depressão, simplesmente porque o governo e os representantes do Congresso Nacional trabalham para nos retirar as migalhas que a Previdência Social nos paga. Está na hora meus irmãos de cobrarmos esta fatura. Aqueles que nos negam os nossos direitos, estão querendo continuar no Poder. O governo Dilma Rousseff/PT, só nos prejudicou e não nos acena com nenhuma esperança, muito pelo contrário. Dilma Rousseff já disse que não acabará com o Fator Previdenciário, este câncer que devora os valores da nossa aposentadoria. Votemos para derrotar este governo predador de idosos. Pesquisemos quais os candidatos que nos acenam com a possibilidade de dar um fim a este genocídio. Não reelejam Deputados que votam contra nós e que nada fazem para estancar a sangria que nos consume a cada ano, quando o governo reajusta os nossos benefícios sempre com percentual menor que o aplicado ao salário mínimo. Fora Dilma Rousseff, fora PT e seus seguidores.
Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PR



Você é APOSENTADO?
Você é PENSIONISTA?
Você ainda recebe mais de 1 Salário Mínimo do INSS?
Veja o que o trio tripa deixou de pagar a você, mesmo assim você sabe o que é ‘tripa’? Pois bem ‘TRIPA’ é TRI=3 + PA=pagamentos que tiraram da sua aposentadoria e/ou pensão pelo INSS.
Vamos ver quem são os ‘TRIPAS’ que tanto tem prejudicado as idosas, as velhinhas, as pensionistas, os idosos, os velhinhos e os pensionistas,
A formação do time diabólica do ‘TRIPA’ tem nome próprio e sendo seres Desumanos vestidos de SATANÁS são identificados pelos nomes:
1- FHC.
2- LULA.
2- DILMA.
Você que passo a chamar de APOSENTADO, que passou a vida toda trabalhando e recolhendo as contribuições do INSS acima de 1 Salário Mínimo, para ter uma APOSENTADORIA mais digna, sabe quanto já tiraram dos pagamentos que o INSS faz a você? Se não sabe vai ficar sabendo agora:
-Governo FHC tirou de reajustes 22,39%.
-Governo LULA tirou de reajustes 42,75%.
-Governo Dilma tirou de reajustes 12,46%.
O Trio Tripa ‘BESTA FERA’ FHC + LULA + DILMA tiraram, deixaram de dar reajustes reais no TOTAL de 77,60%, isto quer dizer se você tem hoje uma aposentadoria do INSS de R$ 1.000,00, você deveria, NÃO, deve receber R$ 1.776,00 e sabe porque não recebe? Porque você foi roubado, foi surrupiado, foi lesado, foi afanado dos seus direitos elementares NA cidadania, e vocêSSSS, agora estou mencionando no plural ‘VOCÊS’, sabem da força dos 9.500.000 de APOSENTADOS e PENSIONISTAS que ‘VOCÊS’ formam, dentro do universo de uns 33.000.000 de aposentados que hoje tem o INSS e que esses 9.500.000 ou 9,5 milhões pode DERROTAR a terrorista candidata a reeleição Dilma Rousseff, infelizmente presidenta do Brasil, que tem prejudicado as idosas, as velhinhas, os idosos, os velhinhos e pensionistas, é só cada um de vocês APOSENTADOS e PENSIONISTAS que formam os 9.500.000, conseguir cada um de vocês mais 6 (SEIS) votos com seus FAMILIARES e AMIGOS, que juntando mais o seu voto, formam um universo de 7 (SETE) VOTOS por APOSENTADO e PENSIONISTA, que multiplicado pelos 9.500.000, vão gerar 66.500.000 de VOTOS contra a terrorista DILMA ROUSSEFF e assim podemos derrotá-la, tirando o poder satânico de fazer mal as pessoas idosas.
Até agora, só teve um candidato a se posicionar a favor dos APOSENTADOS lesados por FHC + LULA + DILMA, que é o AÉCIO NEVES, disse que iria regularizar e pagar os reajustes devidos. Falta só a posição da candidata MARINA SILVA sobre o tema, caso contrário deixa de ser EVANGÉLICA para virar SATANÁS DAS PROFUNDEZAS DO INVERNO, coisa que não acreditamos, candidata MARINA se posicione.
Ademais só resta:
FORA DILMA.
FORA DILMA.
FORA DILMA.
FORA DILMA.
FORA DILMA.
FORA DILMA.
FORA DILMA.
FORA DILMA.



Arabutan Rocha
Maceió, - AL


O bronqueiro Odoaldo Vasconcelos Passos, de Belém-PA, vem diuturnamente convocando os eleitores brasileiros a não votarem no partido do governo e seus aliados por nada terem feito ou fazem em prol dos aposentados. Tem toda a razão o Odoaldo. Os aposentados brasileiros que tanto deram pelo país quando ativos passam agruras nas mãos desse governo petista e seus apoiadores. Os aposentados fazem parte significativa da população brasileira e juntando-se com as demais categorias descontentes com a situação atual do país formam um grande contingente de votos para derrubar os atuais governantes e renovar o Congresso Nacional dando mais esperanças ao povo. Descontentes também estão os militares, os policiais, os servidores públicos, a classe médica, os professores e tantos outros setores que juntos tem o poder de mudar, bastando usar o voto consciente e até de protesto. Torço por essa reviravolta e que as palavras e desejos do Odoaldo se tornem realidade. Estamos juntos, meu caro!



Roberto Freitas
Brasília - DF

Até hoje nenhum dos candidatos em condições de se eleger declarou seu repúdio ao nefando fator previdenciário, implantado pelo não menos nefando FHC. comecei a contribuir para o IAPC em 1949, com carteira assinada, trabalhei até 19 de Março último, estou aposentado com 2.100 reais, apesar de ter contribuído por 10 salários mínimos nos últimos 30 anos, e continuado a contribuir por mais 20 anos, porque tive que continuar a trabalhar.

João Alhais
Belo Horizonte - MG

0 comentários:

Postar um comentário