Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

MENOS DE UM MÊS, NÃO HÁ MAIS COMO ADIAR

Aposentados, Pensionistas, Futuros Aposentados e Trabalhadores da Ativa.
Conhecidos os resultados das urnas no primeiro turno, cumpro com meu dever de agradecer.

1 – A Deus, ao FIEL JESUS CRISTO que pela manifestação de seu povo, respondeu ao desafio da candidata guerrilheira que se considerava imbatível até pelo poder de Deus. Lá está ela no segundo turno à espera da resposta final e definitiva.

2 – Agradeço aos aposentados e pensionistas que acreditaram no seu poder de arregimentação e de fidelidade à sua causa. Eles deram a volta naquilo que parecia ser definitivo e levaram a decisão para o segundo turno, com reais possibilidades de vitória. Foi espetacular e serviu de prova cabal para aquilo que sempre afirmamos: Se cada aposentado, levando em conta também aqueles que não estariam mais obrigados a votar, conseguir a garantia de que, pelo menos, mais cinco eleitores, além dele, apurados entre seus familiares, parentes, amigos e simpatizantes que o acompanham, teremos à disposição mais de oitenta milhões de votos para sepultar as ilusões de nossos inimigos. É agora, meus amigos que, neste esforço vocês reunirão suas forças para garantir a vitória que conduzirá nossa causa ao tão sonhado triunfo.

3 – Agradeço aos companheiros que, com competência, bravura e suor jogam tudo nesta arena para derrotar o touro da intolerância.

4 – Agradeço finalmente, ao povo em geral, que começou a entender a gravidade da hora presente e que somente ele com seu VOTO, tem condições de recolocar, em seus devidos lugares os eixos do Brasil.

A estes meus cordiais agradecimentos acrescento algumas ponderações que julgo fundamentais para vencermos o segundo turno.

A vitória de Dilma significaria desgraça para o Brasil, desgraça religiosa, moral e econômica.

1º) Dilma, todo mundo já sabe, é ateia, materialista e anticristã. Ela desafiou JESUS CRISTO a derrotá-la nas eleições. Ela defendeu a legalização do aborto, ou seja, o direito de matar inocentes sob a alegação de saúde pública. O mosquito da dengue, o cigarro, a bebida, as drogas são os verdadeiros inimigos da saúde pública e matam muito mais brasileiros do que o aborto, no entanto nunca receberam uma palavra de reprovação da candidata. O candidato a vice na chapa de Dilma acaba de ser apontado pela internet como CHEFE de uma seita satânica que presta culto a satanás.

2º) A candidata Dilma, em tudo ela se coloca contra os princípios da moral cristã, inclusive na prática da mentira que ela manipula de acordo com seus interesses eleitoreiros. Haja vista que quando a coisa ficou preta nas pesquisas ela disse que não era favorável ao aborto, quando antes e por escrito, em seu plano de governo e no decreto dos DIREITOS HUMANOS, de sua autoria, sustenta a descriminalização do aborto, o casamento entre homossexuais, a agressão à legítima propriedade, a negação da liberdade de expressão e outras imundícies integrantes do cardápio de imoralidades que ela despeja no liquidificador político para fundir o suco de sua imoralidade administrativa.

3º) Economicamente, ela sustenta a continuidade do governo anterior e se prepara para esbanjar nossa economia, no estilo de Lula, e de agredir os direitos dos cidadãos como é evidente no caso dos aposentados e dos trabalhadores, em geral, que ele procura enganar até com a ajuda e apoio a DITADORES.

Está na hora de refletirmos e de adotarmos ATITUDES corajosas pelo VOTO antes que se faça necessário o recurso à força para conter os descalabros de uma DITADURA que vem sendo urdida pela candidata guerrilheira que se enfeita e mente para dissimular o veneno que se oculta em suas mandíbulas.

Não se iluda ELEITOR, e principalmente você aposentado que já percebeu que o candidato SERRA, finalmente, parece ter entendido que o caminho para ele chegar à Presidência passa pelo apoio maciço dos aposentados, dos pensionistas e dos trabalhadores da ativa que já lhe garantiram o segundo turno.

Isto não se discute mais, nem há mais alternativas para salvar o Brasil senão votarmos no único candidato que ainda mantém de pé nossas esperanças.

NOSSA ESPERANÇA ESTÁ REPLETA DE FUNDAMENTOS.

José Cândido de Castro.
Outubro de 2010

0 comentários:

Postar um comentário