Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

AVISO AOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS



28/08/2012 | 13:55

Aviso aos Aposentados e Pensionistas
O governo faz tanta divulgação nos noticiosos televisivos a respeito do início do pagamento da metade do 13º salário do INSS, que, com certeza, chamará a atenção dos bandidos da saidinha de banco, para achacarem os idosos indefesos em todos os sentidos. Com tanta propaganda, os marginais estão pensando que cada aposentado estará recebendo uma bolada, afinal, são mais de R$11 bilhões a serem pagos. Tomem muito cuidado, não vão aos bancos desacompanhados e não aceitem ajuda de nenhum desconhecido. Que Deus os proteja, pois só Ele está conosco.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

28/08/2012 | 02:51

Nós, os aposentados, daremos o troco
Quem duvida abra o endereço abaixo e veja se fomos enganados ou não pelo PT. Então não vamos nos esquecer, façamos uma grande corrente pedindo, instruindo e sugerindo para que os aposentados, pensionistas, seus filhos, netos e a todos futuros aposentados, anulem seus votos se for necessário mas não votem em candidatos a prefeitos e vereadores do PT e partidos que estejam dando apoio a esses criminosos. Vamos formar a maior corrente e dar o troco que essa gente merece para acabar com esse bando de carrascos dos aposentados. youtube.com/watch?v=uKYmcFIExUk

Mario Fernandes Testoni
Promissão - SP

28/08/2012 | 18:17

Missing!
Alguém poderia dizer por onde anda aquele senador do PT, se não me engano chama-se Paulo Paim? Nos dois governos de Fernando Henrique Cardoso, o sumido senador demonizava o fator previdenciário criado pelo sociólogo para salvar a Previdência Social. Segundo o senador petista, o fator previdenciário era um crime contra os trabalhadores, tanto para os que estavam prestes a se aposentar como também para os que decidiam se aposentar mesmo com a facada do FP!

Francisco Dutra Vieira Filho
Fortaleza - CE

 

 

 

 

 

 

1 comentários:

Cara, obrigado pelo alerta, vou me previnir. Dar o troco é dificil, pois não se pode confiar em elição. E marmelada, ja tá tudo definido. Só vamos comparecer prá fazer cineminha pra ingles ver. E se paim tivesse vergonha na cara, rasgava o estatuto do idoso no plenario.

 

Postar um comentário