Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

DITADURA BRANCA

Brasil Dignidade



É vergonhoso ver a chamada “DEMOCRACIA” chegar ao ponto que chegou:
Um covil de atores lacaios dominados por mercenários, simulando que trabalham para o país, mas estão às ordens de meia dúzia de também lacaios mercenários; são aproximadamente 600 homens sem opinião própria, sem honra e sem vergonha, que se vendem descaradamente.

Há mais de 20 anos “tentam ajeitar a casa”, mas reúnem-se para julgarem-se entre si; é raposa julgando raposa, enquanto o país esta sem comando, às moscas, ou melhor: morcegos vampiros que sugam a “pátria amada” como já aconteceu antes de nossa independência.

Vejam a SAÚDE PUBLICA a SEGURANÇA PUBLICA e a EDUCAÇÃO PÚBLICA, nada que é PUBLICO funciona a contento, estes três pilares deveriam ser o orgulho do país, mas sofreu o descaso de um governo analfabeto, e agora continua sofrendo com o autoritarismo de quem quer dominar a nação pela fome, propriamente dita, como também a fome do saber, pois quanto mais ignorante o povo melhor para quem esta no poder.

Por outro lado estão os trabalhadores, que constroem ou já ajudaram na construção do país, que se vêem escravizados por sindicatos dominados e administrado por membros de um governo formado por gananciosos mercenários.

Os pseudos-sindicatos que se dizem defensores dos aposentados o que fazem em favor desta classe? São apenas organizações de arrecadação de verbas, pois não tem nenhuma força frente ao governo, pois dele depende e por ele é dominado, só aparecem quando os ditadores já lançaram as regras e tudo esta resolvido, se fossem realmente defensores dos aposentados divulgariam aos quatro cantos que os PLs 01/07, 3299/08 e 4434/08 estão há anos engavetados por “forças ocultas” e não são votados.

E vergonhoso ver um governo “vendendo” suas ideias ao povo carente em troca de “bolsas e auxílios”, e este povo, carente de cultura e de recursos para sua subsistência, deixam-se comprar por misérias e apoiam aqueles que lhes dão migalhas, pois deles passam a depender: ai esta formada a corrente, a bola de neve, que não para de crescer; esta é a base de apoio, que dificilmente irá contra aqueles que lhes sustentam, então está implantada a DITADURA BRANCA, e poucos percebem.

É triste ver a mídia nada falar, pois também estão comprados, só que não por migalhas.


Brasil Dignidade

1 comentários:

Como é que os militares não viram isto. E entregaram o país para este pessoal comunista/fascista/nazista. Agora não tem mais jeito não. Em todos lugares chaves eles estão. Aprenderam bem a lição com fidel castro. Só com uma terceira guerra mundial, talvez possa desarticular esta quadrilha do anticristo mundial.

 

Postar um comentário