Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

VAMOS COBRAR A FATURA

SAIU NO BLOG www.claudiohumberto.com.br/BRONCA GERAL



13/08/2012 | 09:08

Vamos cobrar a fatura

Acabou a injusta folga do Congresso Nacional. Agora, o que estamos esperando é que os Deputados Federais se mobilizem para que o Presidente Marco Maia, coloque os PL’s 01/07, 3299/08 e 4434/08, na pauta para votação. São quatro anos de ansiosa espera e a coisa não acontece. Começou no governo de Luiz Inácio, com Michel Temer e continua a perseguição no governo Dilma Rousseff, com Marco Maia. Aposentados, pensionistas, trabalhadores e contribuintes autônomos, futuros aposentados, nas próximas eleições, vamos cobrar essa fatura.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

2 comentários:

Infelizmente os próximos safados que serão eleitos farão a mesma coisa. O tal Congresso Nacional está infectado. Ele possui uma doença incurável, basta o sujeito adentrar suas instalações para tornar-se um doente. Essa doença para se instalar na pessoa precisa só de um pouco do egoismo caracteristico em todo ser humano. A partir dai acontece o que já estamos cançados de ver. O representante do povo passa a representar apenas a si mesmo e a seus entes queridos, o resto que se dane. Não ha remédio que cure essa epidemia. O mais engraçado é que a população não aprende. Manter a "CASTA" de privilegiados dos TRÊS PODERES com todo seu funcionalismo de luxo anos a FIO e não se indignar é doze prá Leão. O gasto ASTRONÔMICO que o país têm para manter Congresso Nacional, Judiciário, Executivo, Assembléias Legislativas, Câmaras Municipais, todo o pessoal com salários estratosféricos, aposentadorias integrais, não é brincadeira. E Eu é que sou um imbecil, um babaca de marca, que fica só protestando. Vai entender.......

V.M. - BH -

 

Porque tanta maldade, perseguição e deboche com os aposentados dos inss?. Com certeza esta fatura vai sair muito cara para eles.

 

Postar um comentário