Companhia dos Aposentados

Tribuna dos Aposentados, Pensionistas e Trabalhadores do Brasil

ESPERTOS E VIGILANTES


SAIU NO BLOG www.claudiohumberto.com.br/PRINCIPAL e BRONCA GERA


16/08/2012 | 12:28

Espertos e vigilantes
Enquanto o presidente da Câmara, Deputado Marco Maia, ontem se deliciava na Suécia assistindo à custa do povo brasileiro, o jogo da seleção brasileira, os três Projetos Legislativos 01/07, 3299/08 e 4434/08, dormem em sua gaveta, sem a menor boa vontade para colocá-los na pauta para votação em plenário. Eu só espero que o povo gaúcho saiba cobrar esse desrespeito para com os idosos aposentados e pensionistas, quando em 2014, ele voltar a pedir votos para continuar as suas mordomias. Acorda Brasil, vamos demonstrar que estamos espertos e vigilantes.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém - PA

16/08/2012 | 11:52
Privatização e incompetência



E o governo que só copia e muito mal, agora vai privatizar ferrovias e rodovias, coisa que ele tanto condenou. Quer dizer, está dando a mão à palmatória e assumindo a sua incompetência. O pior é que o povo se deixa enganar. Acorda Brasil, do jeito que a coisa vai, se não mudarmos o jogo em 2014, estaremos condenados ao caos. Depois não digam que não foram avisados.

Odoaldo Vasconcelos Passos
Belém – PA



16/08/2012 | 15:52

Ela tem nojo ou medo dos aposentados?
Com medo ou asco dos manifestantes, que se posicionaram em frente ao Palácio do Planalto e STF, na Praça dos Três Poderes, a presidente da República preferiu sair fugida pelos fundos do palácio sem ter qualquer consideração pelos manifestantes. Os 8 representantes dos aposentados, em vez de serem recebido por ela, que tanto bajulou o povo antes de ser eleita, mandou que Gilberto carvalho tomasse providências no sentido de receber os impertinentes manifestantes. Gilberto Carvalho, por sua vez, com muito nojo deles, determinou a um subalterno, José Lopes Feijó, que os recebesse. É dessa forma que os aposentados são "tratados" por Dilma Rousseff. Eles são considerados zumbis que atormentam-na com suas "exigências absurdas".

Lourinaldo Teles Bezerra
Osasco - SP



16/08/2012 | 13:57

Dama de Lata
Teve de sair ontem do Planalto pela porta dos fundos, escorraçada pelos caras enrugada (aposentados). Bem feito, quem manda ficar enganando os aposentados e funcionarios, está comendo o pão que a organização petista vem preparando há tempos.

Francisco Teles
Boa Vista - RR

0 comentários:

Postar um comentário